Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac G4


Posts Recomendados

eu diria que em torno de 1000 reais, se estiver tudo funcionando direitinho e completo, com teclado e mouse.

mas há pelo menos dois pontos a se levar em conta: você só vai conseguir vender ele pra um colecionador. alguém que entende que é um computador que não tem mais uso hoje em dia e serve só pra coleção mesmo. e o frete também é proibitivo, além do custo tem a questão do risco de quebras/extravios.

então na hora de pensar no preço você tem que levar em conta que tem que achar um colecionador que se disponha a ir retirar em mãos com você. dependendo do lugar que você mora isso pode ser bem difícil de acontecer.

eu estou comprando um, e vou pagar 1500 (na verdade vou trocar por um celular que vale aproximadamente isso). mas o iMac está impecável, com teclado, mouse e as caixinhas de som Harman Kardon, e além disso não está amarelado. continua branquinho.

caso voce não esteja vendendo mas comprando, esses argumentos que eu coloquei servem igualmente pra você negociar o preço com o vendedor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...