Postado 18 de agosto de 200916 anos comment_86669 Alguem ja fez? Eu to pensando em comprar o Beejive e o Tweetie, entao alem da minha conta free nos EUA eu resolvi criar uma conta aqui no Brasil que por enquanto ta free, mas que eu vou colocar cartão de crédito. Entao eu queria saber, alguem aqui ja comprou apps pagos? Aceita só cartão internacional? Cobra impostos alem do preço em dólar? Denunciar
Postado 18 de agosto de 200916 anos comment_86672 Alguem ja fez? Eu to pensando em comprar o Beejive e o Tweetie, entao alem da minha conta free nos EUA eu resolvi criar uma conta aqui no Brasil que por enquanto ta free, mas que eu vou colocar cartão de crédito.Entao eu queria saber, alguem aqui ja comprou apps pagos? Aceita só cartão internacional? Cobra impostos alem do preço em dólar? Vsa, blz Eu compro apps pagos na loja brasil, com cartão internacional Geralmente o câmbio é fechado quando a operadora fecha a fatura do cartão, tem mais uma taxa, mas coisa pouca. Tipo um aap de 0.99, vc vai pagar ai uns R$ 2,00 mais ou menos Abs Marcio Negrin Editado 18 de agosto de 200916 anos por negrini Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos Autor comment_88650 Comprei o Beejive, fiquei feliz! Vamos esperar a conta chegar Denunciar
Postado 31 de agosto de 200916 anos comment_88716 Seguinte, abra uma conta na App Store americana: Depois compre um Gift card no eBay. Comprei um de US$ 50 por US$ 57,00 sem taxa de envio, o cara mandou por e-mail o código (se quiser pode receber pelos correios mas demra uns 20 dias pra chegar). Quando compra um app ainda descontam impostos, por exemplo comprei um jogo por US$ 4.99 mas descontaram US$ 5.37. Detalhe: Para comprar no eBay eu uso um cartão internacional com uma conta do PayPal. Obs: A AppStore americana não aceita cartão com endereço de fatura no Brasil. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.