Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell lança concorrente do imac no Brasil


fabioped

Posts Recomendados

A Dell lançou no Brasil um novo PC tudo-em-um com tela sensível ao toque. O Dell Studio One 19 possui tela de 19 polegadas, três opções de cores (preto, branco e vermelho) e teclado e mouse sem fio.

Em sua configuração básica, o Dell Studio One 19 vem com processador Intel Pentium E5200, 3 GB de RAM, HD de 320 GB e vídeo integrado (GeForce 9200).

O Dell Studio One 19 está disponível no site brasileiro da Dell a partir de R$ 3.999.

48690391.jpg

27229061.jpg

Especificações:

Processador e chipset

Processador Intel® Pentium® E5200 (Dual Core, 2.5 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

Processador Intel® Core™2 Duo E7500 (2.93 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB)

Chipset

Chipset NVIDIA MCP 7A

Sistema operacional

Windows Vista® Home Basic Original 32-Bit

Windows Vista® Home Premium 64-Bit Original

* Sistema Operacional em inglês para a opção Touch Screen

Para obter mais detalhes sobre os sistemas Dell que executam o Windows Vista, visite www.dell.com/vista.

Memória

SDRAM DDR2 Dual Channel de 3 GB e 800 MHz - 2 DIMMs

SDRAM DDR2 Dual Channel de 4 GB e 800 MHz - 2 DIMMs

Capacidade do disco rígido

320 GB - 7200 RPM, SATA 3 Gbit/s, cache de 16 MB

500 GB - 7200 RPM, SATA 3 Gbit/s, cache de 16 MB

750 GB - 7200 RPM, SATA 3 Gbit/s, cache de 16 MB

Opções de disco óptico

Única unidade: gravador de CD/DVD (DVD+/-RW) 16x com recurso de gravação em dupla camada

Unidade única: unidade combinada Blu-ray (DVD+/-RW + BD-ROM)

Placa gráfica e placa de vídeo

NVIDIA GeForce 9200

NVIDIA GeForce 9400

Tela

WXSGA CCFL 16:9 de 18,5 pol (1366 x 768)

Placas de som

Suporte para áudio

Áudio 2.0 integrado

Alto-falantes

2 alto-falantes laterais de 4 watts

Comunicação

Ethernet integrado (10/100 Base-T) padrão

Teclado e mouse wireless

Teclado e Mouse óptico USB

Teclado e Mouse sem fio Dell

Portas

Portas laterais

Unidade óptica (DVD+/-RW, Blu-ray DiscTM )

Porta de fone de ouvido/conector de saída

Conector de microfone/entrada

Leitor de cartão 7-em-1

USB 2.0 (2)

Portas traseiras

Porta de rede RJ45 10/100/1000

Conector de saída de áudio 2.1

Botão de sincronização de teclado e mouse wireless

USB 2.0 (4)

Chassi e gabinete

Desktop multifuncional

Dimensões e peso

Altura: 558 mm (21,9 pol)

Largura: 395 mm (15,5 pol)

Profundidade: 82 mm (3,2 pol)

Peso: aproximadamente 10,3 kg (22,7 lbs)

Alimentação: 180 Watts

link http://www1.la.dell.com/content/products/p...s&cs=brdhs1

Editado por fabioped
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não acho que seja concorrente do iMac, é só um Dell all-in-one. Além do mais, detesto Dell. E o design não é tão bom assim, uma moldura enorme branca para dar espaço pro hardware e uma mini tela de 19" no meio, só vale por ser touch.

A configuração inicial tem processador Dual Core de 2,5 GHz, memória de 3 GB, disco rígido de 320GB e placa de vídeo integrada GeForce 9200. A melhor opção tem Core 2 Duo de 2,9 GHz, 4 GB de RAM, disco rígido de 750 GB, placa integrada GeForce 9400, leitor de Blu-ray e Wi-Fi. Sai por 5 839 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No design desse modelo vc tá coberto de razão, mas que o Windows Vista é um dos piores OS que a Microsoft já fez e que a propaganda é bem meia boca, aí vc tem que concordar comigo...

Concordo, o sistema pesa na escolha o windows ainda tem que melhorar muito, estou testando o Snow Leopard no meu iMac e esta realmente ótimo em termos de velocidade espero que não saia bugado como aconteceu com o Leopard no inicio. ja experimentei o Windows 7 e acompanho o linux, mas pela minha satisfação pessoal o Mac OS ganha de longe. Mas o que vale destaque para este Dell é a tela touchscreen e a opção blue-ray e até que seria um belo hackintosh.

Editado por fabioped
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser fanboy, esse computador não assusta a Apple. É bem mais barato que um modelo similar da HP, mas ainda assim R$ 500 mais caro que um iMac similar.

E ser touch-screen para um computador de mesa não é muito prático, experimente usar um na prática. Você vai usar mouse e teclado quase todo o tempo, e de vez em quando arrastará alguma coisa pela tela - de outra maneira, seu braço ficaria cansado. Touch screen é bom para algum dispositivo que você coloque sobre a mesa ou carregue na mão.

Dos computadores da Dell eu gosto mais do Studio Hibryd, ele parece o Mac Mini mas é bem mais poderoso (e barato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro se fosse um iMac touchscreen com campo de distorção da realidade ativado seria o maior hype, o touchscreen é mais uma ferramenta de interação se meu mac tivesse esse recurso claro que gostaria. Pelo menos esse Dell não tem aquele monitor porco do iMac de 20 de péssima qualidade estou dizendo porque tenho um, é só olhar um pouco de lado que da para notar aquele efeito tipo negativo de foto, mas fazer o que ele tem uma maçã na frente.

Editado por fabioped
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro se fosse um iMac touchscreen com campo de distorção da realidade ativado seria o maior hype, o touchscreen é mais uma ferramenta de interação se meu mac tivesse esse recurso claro que gostaria. Pelo menos esse Dell não tem aquele monitor porco do iMac de 20 de péssima qualidade estou dizendo porque tenho um, é só olhar um pouco de lado que da para notar aquele efeito tipo negativo de foto, mas fazer o que ele tem uma maçã na frente.

Esse comentário foi 100% irônico?

Bom, você já viu o Dell de perto para saber se o monitor não é igual? Não é glossy, mas dúvido que tenha a qualidade do iMac 24. Sem contar que espero que logo os iMacs passem a ter backlight de LED.

Se eu tivesse 5.839 R$ e quisesse um All-in-One certamente eu iria de iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "educacional" acho que nunca vi pessoalmente, mas conheci os de 20" da época ATI. Mas não posso falar sobre a qualidade pq nunca trabalhei em um mais do que para conhecer alguns recursos do OS X.

E hoje para pc com R$800 da para comprar um monitor Led e Full HD 22', com certeza o proximo iMac ira ter algum upgrade no seu display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permitem opinar e descordar...

Ô computador feio, e caro! Não vejo onde encontrar beleza nisso!

Vou ter que morder a língua e dizer que tem um computador PC mais caro que um Mac. e que vale menos.

But... se me dissessem que o DELL Vostro One é bonito, aí sim eu concordaria, neste a DELL acertou a mão:

vostro_one_1.jpg

vostro_one_2.jpg

vostro_one_3.jpg

vostro_one_4.jpg

vostro_one_5.jpg

vostro_one_6.jpg

O único pecado da DELL foi o de não ter colocado um drive ótico do tipo slot-loading, tirando isso não tem defeito. Mas vejam que estou falando do design, pois no quesito hardware ele come poeira, tadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiogoogle, eu ainda prefiro o Studio One...

O design dele (apesar da tela pequena no meio daquele tamanho todo e não ser comparável ao design de um iMac...) é simpático...

E o hardware da versão de 5k até que é bom. E tem outra coisa, eu só chamo o Windows de Ruindows até o Vista, pois o Seven é muito bom, quase um OS X.

Mas para complementar o que eu disse:

Eu só conheço UM ÚNICO monitor LED no mercado, que é o Apple LED Cinema Display, que custa uma fortuna, e olha que eu pesquisei bastante quando comprei o meu em maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...