Postado 17 de agosto de 200916 anos comment_86537 Galera, Tenho um Mac Mini e adquiri recentemente o modem TIM Web. Gostaria de saber como compartilhar a conexão com o meu Ipod Touch 2gen. Quando verifico a conexão no meu iPod aparece apenas o IP e Sub_maskara, o roteador e o DNS não aparecem. Como posso fazer? Peço desculpas se já existe algum post relacionado, mas é porque procurei e não achei. Abraços a todos. Denunciar
Postado 25 de agosto de 200916 anos comment_87678 Preferências do Sistema -> compartilhamento -> Compartilhamento de internet Aí marca o modem 3G na aba "Compartilhar sua conexão de:" E marca AirPort em "Para computadores usando" E só ativa o Compartilhamento de Internet (caixinha clicada e em azul) depois de fazer estas alterações. Depois vc pode até clicar no ícone do AirPort e configurar segurança WEP/WPA - é como se seu MacMini virasse um roteador... Outra opção é comprar um roteador com suporte a modem 3G, assim vc não precisa ligar o MacMini pra acessar a internet no iPod Touch Denunciar
Postado 30 de agosto de 200916 anos comment_88483 Não se esqueça de fazer os ajustes no "sharing" com o AirPort desligado .... Somente após a setagem de share internet e feita a escolha da via AirPort, você deve ligar o AirPort. Pelo menos comigo êh assim! Êh muito simples tudo funciona após uns segundos! Dentro de um carro já consegui com um placa 3g fazer 3 notes usarem a internet com velocidade satisfatória. Bem legal essa função! Típica para deixar os pcusers de boca aberta!!! Kkkkk []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.