Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Airport Express


Posts Recomendados

Gente desculpa se o tópico for repetido, mas nao encontrei exatamente o que estava proucurando.

É o seguinte: Tenho um MacBook, e gostaria de usar o Time Machine. Só que pra mim não rola ficar com um HD pendurado no meu MacBook. Então, minha dúvida é se pela porta USB do airport express da pra usar um HD externo, ou é só pra impressora mesmo.

Sei que a do Airport extreme dá pra usar o Time machine, só que a grana ta meio curta e num da pra comprar uma extreme ou time capsule. Além do mais, um amigo vai trazer dos EUA pra mim entao eu nao quero ficar alugando a cota dele que tá planejando comprar um iPod Touch pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

tenho o airport express. Pelo que li, no site da apple, manual, e fora, acho que não rola. Eu não tenho um hd externo pra testar, pq senão já teria tentado.

Mas, independentemente dessa possibilidade, imagino que será necessário vc puxar o programa que usam no Airport Extreme, o airport disk utility, ou algo parecido.

enfim, se vc tem um hd externo, teste, uai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, mesmo assim acho que vou ficar com a express. To precisando de um roteador wifi aki, desde q derrubaram cocacola no meu siemens ele fica derrubando a internet e isso é muito chato. Quem sabe depois eu num compro um Time Capsule e deixo a express pra qndo for viajar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente é esse Dual Band? Faz muita diferença?

É poder usar o padrão "n" E "outro" ("g" por exemplo) simultâneamente. Assim se tiver um computador que suporte o padrão "n" e um que não suporte, não há problemas.

Se não tiver isso, você tem que escolher usar o padrão "n" OU "outro" ("g" por exemplo).

Simultaneous dual-band support:

Some Wi-Fi devices use the 2.4GHz wireless band, including iPhone, iPod touch, and devices using 802.11b/g. Other devices can use either 2.4GHz or the higher-speed 5GHz band, such as the latest 802.11n-based Mac computers and Apple TV. Instead of choosing one of the bands, AirPort Extreme now operates simultaneously on both bands, and your multiband devices automatically use the best available band. This means all your Wi-Fi devices get the fastest possible wireless performance and the best possible range.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no Extreme rola o HD externo né?

Aí para usar Time Machine nele tem que digitar uma linha no terminal.

No extreme rola HD externo sim, rola até um HUB USB, pra botar HD e impressora ao mesmo tempo, e acho que não precisa alterar nada no terminal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...