Rafael Prato Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 É isso aí galera, postem o sobrenome de vocês. Quem sabe eu acho um parente perdido por aqui... O meu é Rocha Prato, nem um pouco feio não é? Hehehe
Victor Hogemann Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 Högemann Mas acho difícil encontrar algum parente perdido, que eu saiba a família aqui no Brasil termina comigo, meu irmão, meu filho e meu primo :-D
Ramon Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 (editado) [3] hehehe, acho que este tópico não vai "pegar"....heheheh Editado 16 de agosto de 2009 por Ramon
Rafael Prato Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 (editado) Deixem de ser chatos, eu mandei cada um pôr o sobrenome. Não mandei ficar com c* doce e ficar postando comentários idiotas. Espero que tenham entendido. Editado 16 de agosto de 2009 por Rafael Prato
Ramon Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 mandei = pediu c* = algo que não seja............... Calma amigo, educação é bom e todos agradecem. Não tem que abaixar o nível. Deixem de ser chatos, eu mandei cada um pôr o sobrenome.Não mandei ficar com c* doce e ficar postando comentários idiotas. Espero que tenham entendido.
Rafael Prato Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 (editado) Foi mal aê Ramon, mas é que a maioria aqui parece não entender o objetivo de um simples tópico. Apenas PEDI pra galera colocar o sobrenome aqui, não ficar dizendo se o post vai vingar ou não, até porque meu objetivo não é esse. Editado 16 de agosto de 2009 por Rafael Prato
fredlima Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 (editado) O Carinha entra no balaio agora e já quer ir na janelinha balançando o lenço e pagando geral. Ah, meu camarada, "go to hell". Ah propósito, só respondi esse tópico idiota porque já tinha aberto a janela, daí pra não perder a viagem... agora, neguim juvenil vir pagar pau, vai levar na lata, sem piedade. Baixa sua bola se quiser ser respeitado. Espero que tenha entendido tbm. Editado 16 de agosto de 2009 por fredlima
Rafael Prato Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 O Carinha entra no balaio agora e já quer ir na janelinha balançando o lenço e pagando geral. Ah, meu camarada, "go to hell".Ah propósito, só respondi esse tópico idiota porque já tinha aberto a janela, daí pra não perder a viagem... agora, neguim juvenil vir pagar pau, vai levar na lata, sem piedade. Baixa sua bola se quiser ser respeitado. Espero que tenha entendido tbm. kkkkkkkkkkk Tá revoltadinho porquê?
wafi Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 Na contra, mas tipo... acho que você pode fazer isso no Orkut ou no Baboo, aqui fica (bem) fora de contexto (mesmo na seção de off-topics). [4]
Rafael Prato Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 Poxa... Hoje vocês estão chatos hein! É só uma pesquisa. E outra, não quer postar, não poste. Quem achar ruim vá á PQP Abraços Rafael Rocha Prato.
Cristiano Galdino Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 [...]É só uma pesquisa. E outra, não quer postar, não poste. [...] Quer pesquisar vá num local adequado. Já ouviu falar do Google? É um site próprio para pesquisar http://www.google.com.br/search?q=sobrenomes . Esse daqui é um fórum de discussões voltado a área de Tecnologia principalmente da marca Apple.
Rafael Prato Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 Quer pesquisar vá num local adequado. Já ouviu falar do Google? É um site próprio para pesquisar http://www.google.com.br/search?q=sobrenomes . Esse daqui é um fórum de discussões voltado a área de Tecnologia principalmente da marca Apple. Prezado colega, Por algum acaso eu pedi sua opinião? Hum... Acho que não. Não vejo razão para pesquisar, isso eu já fiz. Queria abrir um tópico para uma discussão saudável, e para saber se tenho algum parente perdido por aqui. Não gostou, faça como muitos já fizeram, vá á PQP Abraços.
electro Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 Bom, pra evitar o enrosco que tá rolando nesse tópico, peço que vocês todos fiquem numa boa. Se começar a rolar frescura de qualquer um, meto o cadeado aqui. Abraço. PS.: sobrenome: Moniz
Odigooogle Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 Não curti esse projeto, me parece FAIL.Explique com maior clareza seu objetivo. ;-) Se liga rapá, esse negócio de "ego" não cola não, mandei explicar com maior clareza onde pretende chegar com esse troço.Grato. Deixem de ser chatos, eu mandei cada um pôr o sobrenome.Não mandei ficar com c* doce e ficar postando comentários idiotas. Espero que tenham entendido. Quem achar ruim vá á PQP Abraços Rafael Rocha Prato. Não gostou, faça como muitos já fizeram, vá á PQP Abraços. Me parece que temos um arruaceiro no Fórum... tsc tsc tsc
Rafael Prato Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Postado 16 de agosto de 2009 Valeu Electro. Os caras são tão chatos e implicantes que é preciso um moderador vir aqui e dar uma advertência... Foda viu... CRESÇAM, crianças.
Posts Recomendados