RSCALA Postado 28 de setembro de 2021 Denunciar Postado 28 de setembro de 2021 Fala pessoal, blz? Sou mais um que usou Windows a vida inteira (e ainda continuarei usando por causa do trabalho) e agora comprei meu primeiro Mac (MBA M1). Estou pensando em como irá ficar o layout do meu escritório em casa e preciso de ajuda com o teclado… Atualmente tenho 1 monitor que vou compartilhar entre o laptop Windows do trabalho e o MBA. Meu mouse é o MX Master 3, então consigo alternar entre um e outro sem receptor usb. Queria saber qual teclado recomendam para fazer o mesmo. Já ouvi muito sobre o MX Keys, mas queria saber se tem algum outro com custo menor e que tbm não tem a necessidade de receptor bt, para conseguir alternar entre os laptops. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
batboy Postado 29 de setembro de 2021 Denunciar Postado 29 de setembro de 2021 (editado) Opa tem os da Logitech. Tenho o K480 (disponível em 2 cores preto e branco), única reclamação é que ele não tem a luz indicadora do Caps Lock, no mais alterna entre dispositivos rapidamente. E tem o K380 (disponível em 3 cores preto, azul e branco) com as mesmas funções mas sem o encaixe para tablet e celular que o K480 tem e para alternar é por botões diferente do k480 que é um botão giratório. https://www.logitech.com/pt-br/products/keyboards/k480-multi-device-wireless.920-006348.html?crid=27 https://www.logitech.com/pt-br/products/keyboards/k380-multi-device.920-007564.html?crid=27 Editado 29 de setembro de 2021 por batboy Baumhak, MNardelli e RSCALA 2 1 Citar
RSCALA Postado 30 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 30 de setembro de 2021 Obrigado! Boa alternativa e, apesar de não ter teclado numérico, é muito funcional para alternar entre os laptops. Sem contar que o preço é 1/3 do MX Keys. Acho que vou seguir com essa opção msm!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk batboy 1 Citar
damyhonn Postado 13 de outubro de 2021 Denunciar Postado 13 de outubro de 2021 Também estou na mesma busca. Alguma opção ABNT (para mim é essencial)? Citar
EduPapa Postado 14 de outubro de 2021 Denunciar Postado 14 de outubro de 2021 Aproveitando o topico, indicam algum com teclado numero? Estou precisando para facilitar meu uso. E que seja acessível também, infelizmente não estou podendo gastar muito agora, estou começando a minha empresa do zero. Citar
Bruno AQ Postado 26 de outubro de 2021 Denunciar Postado 26 de outubro de 2021 Eu uso atualmente um Logitech K375s, ele possui suporte ao Logitech Flow (tenho junto do M720), é ABNT2, e tem teclado numérico, o único porém é que faz um tempo que não vejo mais anúncio dele, na época, paguei por volta de 200 reais na Amazon, coisa de 1 ano atrás, e por sinal, nunca troquei as pilhas dele ainda, e visto que vc tem o MX Master 3, ele tbm vem com o receptor, podendo deixar teclado e mouse conectado ao laptop do trabalho com um receptor, e o outro receptor pro Mac 2 minutos atrás, Bruno AQ disse: Eu uso atualmente um Logitech K375s, ele possui suporte ao Logitech Flow (tenho junto do M720), é ABNT2, e tem teclado numérico, o único porém é que faz um tempo que não vejo mais anúncio dele, na época, paguei por volta de 200 reais na Amazon, coisa de 1 ano atrás, e por sinal, nunca troquei as pilhas dele ainda, e visto que vc tem o MX Master 3, ele tbm vem com o receptor, podendo deixar teclado e mouse conectado ao laptop do trabalho com um receptor, e o outro receptor pro Mac Por sinal, achei algo sobre isso, no site da loja da Logitech (https://www.logitechstore.com.br/teclado-sem-fio-multi-dispositivo-logitech-k375s) Citar
RSCALA Postado 12 de novembro de 2021 Autor Denunciar Postado 12 de novembro de 2021 Aproveitando o topico, indicam algum com teclado numero? Estou precisando para facilitar meu uso. E que seja acessível também, infelizmente não estou podendo gastar muito agora, estou começando a minha empresa do zero.Esperei o 11.11 pra ver se aparecia alguma promoção no aliexpress e consegui comprar esse teclado aqui por 198 reais… um dos comentários disse que funcionou perfeitamente com o MBA M1https://a.aliexpress.com/_mMLCnEOAgora só tem branco e rosa… consegui comprar o último preto… tem outros vendedores com a cor preta disponível, mas são um pouco mais caros…Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.