Claudio Lins Postado 15 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2009 Pessoal, estou tentando configurar minha máquina para que outros (fora da minha rede) possam conectar-se a minha maquina via FTP. Eu uso GVT com um moden/router D-Link DLS 2640T. Tenho até uma conta no no-ip, já pedi para uma pessoa que mora no Ria de Janeiro (eu moro em Salvador) fazer um ping no meu ip e pingou. Só que ele não consegue conectar com um cliente FTP. O que tenho que fazer....? Desde já Muito obrigado Claudio Lins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 15 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2009 Bom, se você está com um servidor FTP ajustado, a única coisa que precisa fazer é configurar seu roteador/modem. Pode abrir portas, redirecionando para sua máquina. Nos modelos D-Link geralmente é uma opção chamada "Virtual Server". http://portforward.com/english/routers/por...L-2640T/FTP.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.