Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

defeito tela MacBook Pro 13"2018 com touch bar A1989


FABIO YOSHIMI YUWANAGA

Posts Recomendados

Meu MacBook Pro 13"2018 apareceu essa faixa no meio da tela, esta fora da garantia e a Apple se recusa a trocar para mim, fix um orçamento na autorizada onde me pediram absurdos R$5200.00 pela tela.... alguém ja passou por esse problema? consigo fazer a Apple trocar para mim mesmo fora da garantia?camphoto_1804928587.JPG

Editado por FABIO YOSHIMI YUWANAGA
erro ortografico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

Meu MacBook Pro 13"2018 apareceu essa faixa no meio da tela, esta fora da garantia e a Apple se recusa a trocar para mim, fix um orçamento na autorizada onde me pediram absurdos R$5200.00 pela tela.... alguém ja passou por esse problema? consigo fazer a Apple trocar para mim mesmo fora da garantia?camphoto_1804928587.JPG

Ola

 

Da uma olhada na AliExpress, voce nao passou o modelo exato do seu Macbook com o com isso nao posso  passa os valores exato mas sai em media de R$: 570,00 genérica ou  1.200,00 a Original ok da uma olhada que algumas tão com frete grátis 

 

pra saber exato o modelo do seu Macbook basta da uma olhada na tampa de baixo do seu MacBook que vai acha exemplo "MODEL A2338"ok

Editado por Breno varejao pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

opa, A1989

mais sera q a Apple não troca pra mim na "garantia"que ja acabou? poxa, Mac novo... 2018, 

voce falou que ja procurou suporte apple e mesmo assim nao conseguiu. suporte trabalha com numero de serie dos macs ou seja os lotes que foram fabricado se o seu nao consta a lista vai ter o pedido negado mesmo. pois mesmo quando nao esta na garantia mas o iPhone ou MacBook esteja no lote que foi constato o defeito de fabrica a apple sempre efetua a troca.

 

o bom e que com um pouco de paciência uns 3 videos do Youtube e claro um jogo de chave que esta em media 54 reais no Amazon voce consegue efetua a troca na sua casa mesmo

43 minutos atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

opa, A1989

mais sera q a Apple não troca pra mim na "garantia"que ja acabou? poxa, Mac novo... 2018, 

da uma olhada ai nos LCD disponível na AliExpress ---> https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20210928034401&isPremium=y&SearchText=LCD+MacBook+Pro+13+A1989

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple infelizmente está dando garantia apenas no período válido. E aí eles se aproveitam e cobram valores absurdos.

Nós conseguimos esse Display Completo Original R$ 2.990,00. Entrega em até 10 dias.
Qualquer coisa me chame no Whats abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Higashi Curitiba disse:

A Apple infelizmente está dando garantia apenas no período válido. E aí eles se aproveitam e cobram valores absurdos.

Nós conseguimos esse Display Completo Original R$ 2.990,00. Entrega em até 10 dias.
Qualquer coisa me chame no Whats abaixo.

 

Opa, obrigado..... vc ja viu esse defeito igual ao meu MacBook Pro 2018 antes?

1 hora atrás, Breno varejao pontes disse:

voce falou que ja procurou suporte apple e mesmo assim nao conseguiu. suporte trabalha com numero de serie dos macs ou seja os lotes que foram fabricado se o seu nao consta a lista vai ter o pedido negado mesmo. pois mesmo quando nao esta na garantia mas o iPhone ou MacBook esteja no lote que foi constato o defeito de fabrica a apple sempre efetua a troca.

 

o bom e que com um pouco de paciência uns 3 videos do Youtube e claro um jogo de chave que esta em media 54 reais no Amazon voce consegue efetua a troca na sua casa mesmo

da uma olhada ai nos LCD disponível na AliExpress ---> https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20210928034401&isPremium=y&SearchText=LCD+MacBook+Pro+13+A1989

tem só a tela e tem tb a parte de cima completa ne?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

Meu MacBook Pro 13"2018 apareceu essa faixa no meio da tela, esta fora da garantia e a Apple se recusa a trocar para mim, fix um orçamento na autorizada onde me pediram absurdos R$5200.00 pela tela.... alguém ja passou por esse problema? consigo fazer a Apple trocar para mim mesmo fora da garantia?camphoto_1804928587.JPG

Isso acontece com uma certa frequência até. Até então, a Apple só oferece reparo pra Macs com problema no backlight da tela pra modelos de 2016 e 2017, ou os que tiveram problema no flat da tela pros do ano de 2016. Infelizmente, como ela "teoricamente" alongou o tamanho do flat (que era a causa do problema por ser curto) nos MBP de 2018, ela não tem nenhum programa de reparo pra isso.

Como o Breno citou, é melhor você comprar a tela do AliExpress. Só fazendo uma correção, o valor de ~R$ 500 é pra compra somente do LCD e é um processo bem mais trabalhoso de se fazer. Se você optar por DIY, não recomendo se não tenha experiencia. Você comprando a tela inteira, dá pra fazer a troca em casa mesmo assistindo videos no YouTube e seguindo tutorial do iFixit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

Opa, obrigado..... vc ja viu esse defeito igual ao meu MacBook Pro 2018 antes?

tem só a tela e tem tb a parte de cima completa ne?!

Ele vem o Display inteiro, completo. Não vem só a parte do lcd.
Conforme o Padrão das peças Originais da Apple.

Editado por Higashi Curitiba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Higashi Curitiba disse:

Ele vem o Display inteiro, completo. Não vem só a parte do lcd.
Conforme o Padrão das peças Originais da Apple.

entendi, e essas peças no aliexpress será q são de qualidade? será q são retina mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

entendi, e essas peças no aliexpress será q são de qualidade? será q são retina mesmo?

 

ja comprei bateria para Apple Watch serie 0 e deu certinho coisa que no Brasil tava em media 270 reais eu comprei por 92 reais display para iPhone X comparado com valor do Brasil senha ase ate 70% mas barato, Bateria pra MacBook Pro 2012 chega ase ate 60% mas barato basta voce pesquisa pois nas derrices estão falando se são similares ou de primeira linha ou Genuinas eu sempre prefiro as Genuinas se nao conseguir acha eu vou para as de primeira linha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/09/2021 at 18:10, Breno varejao pontes disse:

ja comprei bateria para Apple Watch serie 0 e deu certinho coisa que no Brasil tava em media 270 reais eu comprei por 92 reais display para iPhone X comparado com valor do Brasil senha ase ate 70% mas barato, Bateria pra MacBook Pro 2012 chega ase ate 60% mas barato basta voce pesquisa pois nas derrices estão falando se são similares ou de primeira linha ou Genuinas eu sempre prefiro as Genuinas se nao conseguir acha eu vou para as de primeira linha. 

Primeiro vou tentar uma ajuda"da Apple, pois não acho certo um Macbook Pro de mais de R$10k "pifar" a tela em menos de 3 anos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 at 11:10, FABIO YOSHIMI YUWANAGA disse:

Primeiro vou tentar uma ajuda"da Apple, pois não acho certo um Macbook Pro de mais de R$10k "pifar" a tela em menos de 3 anos....

Verdade!
Qualquer coisa é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...