Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de atividades sem exercício (WatchOS 8)


Posts Recomendados

Fala pessoal, tenho um Séries 6 desde dezembro/2020 e até então ele nunca registrava minutos de exercício sem estar realizando uma atividade. 
 

Agora com a atualização pro WatchOS 8 o relógio registra de 50 a 60 minutos de atividade sem registrar exercício algum. 
 

Entendo que isso é um bug, acontece com vocês também? Seria alguma configuração a desabilitar? 

Print de hoje do meu Watch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 at 20:54, Freenefus disse:

Fala pessoal, tenho um Séries 6 desde dezembro/2020 e até então ele nunca registrava minutos de exercício sem estar realizando uma atividade. 
 

Agora com a atualização pro WatchOS 8 o relógio registra de 50 a 60 minutos de atividade sem registrar exercício algum. 
 

Entendo que isso é um bug, acontece com vocês também? Seria alguma configuração a desabilitar? 

Print de hoje do meu Watch

sou usuario desde o primeiro Apple Watch  e nunca passei por isso ja tive o 00,01,03,05 e agora esto com SE pois percebi que e o melhor pra mim que são sou super atleta mas voltando para sua duvida recomendo voce atualiza primeiro seu iPhone feito isso reinicie seu Apple Watch  se mesmo assim continua com o Bug neste caso efetue uma restauração do seu apple watch ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, agradeço as respostas e a participação :) 

Entendo eu que aparentemente é um bug, digo isto pois no Home Office com o mesmo uso ele não registrava nada de exercício no WatchOS 7. Agora no 8 fazendo a mesma rotina (levantando da caseiro, indo ao banheiro e voltando ele está registrando 50 minutos de exercício em média) 

 

Vou esperar a próxima atualizado do WatchOS pq ele está na garantia até dezembro. Veremos é muito obrigado pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...