Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Efeitos ichat no Skype


Shoji

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na vida real ninguém usa esses efeitos.

Apenas pessoas que recém compraram a máquina, e querem brincar um pouco, ou crianças.

---

E não dá para comparar a quantidade de desenvolvedores(sem ter o que fazer) que há no mundo Windows com os que há no OS X.

Acontece é que a Apple oferece ferramentas para quando você tem alguma idéia útil, possa fazer um programa que seja fácil para o usuário usar.... e programas fáceis de usar no Windows são poucos.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida real ninguém usa esses efeitos.

Apenas pessoas que recém compraram a máquina, e querem brincar um pouco, ou crianças.

Realmente

[...] e programas fáceis de usar no Windows são poucos.

Discordo, veja o Movie Maker, acho mais fácil que o iMovie. Calma, to brincando!!! Para falar a verdade já testei Movie Maker para ver como é, HORRÍVEL!!!!

Agora sério, quanto a usabilidade não tem nem comparação os softwares da Apple com o resto. Um exemplo: esses dias não estava em casa, e tive que salvar um .DOC em PDF pelo Office 2007. Tive que fazer umas 10x para conseguir, não parava de dar erro. Só um pouquinho diferente o Pages né...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguém respondeu até agora eu concluo que não dá para usar efeitos do ichat no skype. Um ponto para o windows infelismente.

Essa do ponto pro windows eu não entendi tb... o iChat é o melhor programa de mensagens instântaneas que existe, e olha q eu gosto muito do Skype, mas a diferença entre eles é gigantesca.

o iChat aceita o protocolo do AOL, que é muito usado em outras partes do mundo, mas não aqui no Brasil, se fosse eu só usaria o iChat!

e o skype só pra ligações skype out.

quanto aos efeitos, eles são bacanas, se vc tiver internet com uma banda boa, fica bem bacana, mas como já disseram, serve mais pra demonstração, a gente acaba usando muito pouco. ao contrário do compartilhamento de tela, apresentação de arquivos, fotos e a video conferência com até 4 pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguém respondeu até agora eu concluo que não dá para usar efeitos do ichat no skype. Um ponto para o windows infelismente.

Hehehe fico polemico agora.

Pra quem não entendeu minha expressão um ponto para windows. Eu quis dizer que numa comparação o windows ganha um ponto por de alguma maneira fazer isso.

Efeitos do ichat fico um pouco específico eu quis dizer usar efeitos de imagem no skype.

Desculpa pelas palavras ofensivas ao Mac estava expressando minha decepção. O mac é superior ao windows não tenho dúvida nessa questão, mas nesse quesito de usar efeitos no skype, Windows faz (mesmo que seja por software de terceiros) e o Mac não. Concordo que o ichat é muito superior ao skype, mas não adianta nada se todos os meus contatos usam skype é a mesma coisa com o MSN. Apesar de que o msn via jabber é possível integrar ao ichat, mas eu prefiro usar o messenger do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...