Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banners de publicidade


Akamatsu

Posts Recomendados

Olá a todos!

Sou novo aqui no fórum, mas visito o Blog há um ano.. Excelente, muito completo, útil e divertido! Meus parabéns!

Mas entrando no assunto do tópico, queria ajudar o MacMagazine, não com doações (desculpem, mas não possuo cartão de crédito) e sim clicando nos banners de publicidade que estão no Blog...

Queria apenas saber, se, por exemplo, adianta eu entrar várias vezes nos anúncios, se uma vez em cada basta, enfim, como funciona e se isso é importante para vcs, administradores do Blog!

Tenho algum tempo livre, qdo estou visitando o blog, não me custa nada dar alguns cliques, e se isso ajudar, queria algumas dicas de como fazer da melhor forma!!

Gde abraço pessoal, e caso este tópico tenha sido indevido, peço desculpas, e compreendo a exclusão do mesmo.

Akamatsu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sergio,

Sim, cliques nos anúncios nos beneficiam, mas cliques indevidos podem nos prejudicar. Só clique nos anúncios se eles te interessarem, e clicar várias vezes por dia não adianta nada.

Obrigado pela vontade em colaborar conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...