Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisto do Safari 4.0!


Posts Recomendados

To deixando esse tópico só pra demonstrar minha insatisfação com o Safari 4.0. Não aguento mais os erros e as inúmeras vezes que o aplicativo não responde! Isso está acontecendo com mais alguém? Agora vou usar o FireFox, apesar de gostar muito mais do Safari, mas do jeito que está não da mais! Só pra esclarecer, estou usando o Tiger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uso o Safari e não tenho problemas.

Mas realmente, o Firefox bate um bolão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom exemplificar quais são os problemas que esta tendo.

Os travamentos acontecem quando ?

Lentidão ?

Vamos tentar esclarecer as dúvidas...

Eu faço uso dos 2 browser Safari e Firefox, gosto muito dos dois...

Percebi que o Safari ficou muito pesado e o consumo de memória aumentou, porém no meu Macbook ele nunca apresentou travamentos, lentidão ou nenhum problemas para visualizar videos etc...

Flw rapeize !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Safari é um fanfarrão com a RAM, mas na performance aqui tá ganhando de qualquer um, só no Windows ele perde para o Chrome(por pouquíssima diferença) e ainda assim prefiro usa-lo ao Chrome.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que odeio(sim, odeio muito) no Safari é quando vou fechar várias abas.... Pois elas trocam de tamanho assim que clico no X. Custa aprender isso com o Chrome que espera um tempinho para redimensionar as abas?

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FF come mais memória que o Safari. Isso é fato.

Quanto ao Safari, uma vez que aqui não dá problema, fica a certeza de que o Safari que está aí no seu sistema está com problema. Ou então existem dois Safaris 4 diferentes e eu tive a sorte de pegar o bom e você o ruim. :-P

O FF é bom, mas se gosta do Safari, verifique o que está acontecendo, ele NÃO está bugado.

Editado por Maal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Safari estava uma carroça o com ajuda do Fred Cintra aqui do fórum consegui resolver. Muito simples ... apenas vai na informações do programa (cmd+i) e desmarque "Abrir usando Rosetta". A minha performance subiu absurdamente.

[]'s

Boa dica...

Por isso que o meu deve ser rápido, já estava desmarcado essa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o problema nao eh o safari e sim o tiger, tenta esperar mais um pouquinho e dar um upgrade pro snow, derrepente ....

voce atualizou o safari pr ultima versao tb ? nao tenho problemas com ele, e realmente é o mais veloz de todos!!! so uso mais o firefox por causa dos plugins ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...