Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diagrama esquemático - logic board iBook G4


Posts Recomendados

Boa noite galera;

como já postei várias vezes por aqui, eu tenho uma pequena coleção de macs antigos e curto mexer neles de vez em quando. Não sou técnico, mas conheço um pouco de eletrônica e as vezes me meto a tentar consertar alguma coisa. Porém, enfrento um pouco de dificuldade pra encontrar os diagramas esquemáticos das logic boards. Alguém sabe onde se pode baixar essas coisas? Entendo que para macs atuais há um mercado pra esse tipo de coisa, e quem ganha a vida como técnico não queira compartilhar isso pra não perder um possível cliente. Mas eu estou procurando esses diagramas pra macs antigos, powerpc. Acredito que nenhum técnico hoje ganhe dinheiro consertando esses macs. Então será que consigo achar esses schematics pra baixar em algum lugar? No momento estou procurando o da logic board de um iBook G4 14", logic board é a 820-1646-A.

Algum técnico aí que saiba me dar uma luz? @BetoGaleazzo?

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caraca, só hoje vi esse tópico 😳 Desculpe o vácuo.

Dei uma procurada aqui nos meus arquivos e também nos fóruns que participo, infelizmente não encontrei nada de schematics ou brd pra esse modelo, nem mesmo material pago. Alguns modelos são impossíveis, porque esses esquemas só aparecem quando existe algum vazamento lá na China. Vou ficar devendo 😖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...