Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Americanas] Até 25% de desconto em Produtos Apple

Posts Recomendados

Pessoal, outro dia postei uma promo semelhante do Submarino. A Americanas está com 10% de desconto usando o Cupom VALE10 (via app). Além disso, tem-se 15% de cashback no Meliuz (usei aba privada para validar se não era somente para mim) até o final do dia.

Testei com um MacBook Air M1 de entrada e ele ficou próximo de R$ 6700. Não é tão boa quanto a do submarino, mas já é um bom desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, rodolfonarrow disse:

Pessoal, outro dia postei uma promo semelhante do Submarino. A Americanas está com 10% de desconto usando o Cupom VALE10 (via app). Além disso, tem-se 15% de cashback no Meliuz (usei aba privada para validar se não era somente para mim) até o final do dia.

Testei com um MacBook Air M1 de entrada e ele ficou próximo de R$ 6700. Não é tão boa quanto a do submarino, mas já é um bom desconto.

Comprei ontem uma Apple TV 4K 2nd gen, mas o cashback que está aparecendo agora no Méliuz é de 3%. Não conhecia o Méliuz, mas se rolar divergência já vai ficar chato. Ficaria R$ 1452, bom valor. 

Link para o comentário

3 horas atrás, ipflores90 disse:

Comprei ontem uma Apple TV 4K 2nd gen, mas o cashback que está aparecendo agora no Méliuz é de 3%. Não conhecia o Méliuz, mas se rolar divergência já vai ficar chato. Ficaria R$ 1452, bom valor. 

A promoção era válida até ontem. Fui conferir hoje, pensei em pegar uma máquina de lavar nova kk mas voltou aos 3%.

O cashback de 15% do Submarino, na promoção passada, já aparece na minha conta, estou só esperando a liberação para transferir. Gravei a tela no ato da compra pra evitar qualquer problema: link do Meliuz > app da loja > pesquisando o produto > finalizando a compra > pagando com AME (que ainda me retornou R$ 74).

Link para o comentário

4 horas atrás, rodolfonarrow disse:

A promoção era válida até ontem. Fui conferir hoje, pensei em pegar uma máquina de lavar nova kk mas voltou aos 3%.

O cashback de 15% do Submarino, na promoção passada, já aparece na minha conta, estou só esperando a liberação para transferir. Gravei a tela no ato da compra pra evitar qualquer problema: link do Meliuz > app da loja > pesquisando o produto > finalizando a compra > pagando com AME (que ainda me retornou R$ 74).

Eu comprei ontem, enquanto tava a promoção dos 15%. Mas está aparecendo só 3%. 

Link para o comentário

Em 25/09/2021 at 18:27, ipflores90 disse:

Eu comprei ontem, enquanto tava a promoção dos 15%. Mas está aparecendo só 3%. 

Se ainda não conferiu, no site do Méliuz vai em Minha Conta - Gerenciar Conta - Saídas, essa parte mostra os seus redirecionamentos para as lojas e a porcentagem de cashback naquele momento, verifica o que está registrado lá.

Se estiver 3% e você tiver finalizado a compra no 24/09/2021 ainda, entra em contato com o suporte, conforme aconselhado pelo @rodolfonarrow.

Qualquer coisa tenta utilizar o print do e-mail de divulgação em anexo, no qual é informado que o cashback de 15% é válido durante o dia 24/09/2021.

Captura de Tela 2021-09-28 às 03.51.21.png

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...