Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na reinstalação do Mac Mini M1


Osvaldo Villa

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Estou  reinstalando meu Mac Mini m1 e estou tendo erro na criação do usuário. Entro nome, user id, password e depois de um tempo ele acaba dando erro. 
Os usuários até foram criados mas ele não aceita a senha e dá erro tentando resetar (até pelo resetpassword no terminal).

Alguém já viu isto ou sabe resolver?

 

Grato pela agência atenção.

OVilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/09/2021 at 21:15, Osvaldo Villa disse:

Boa noite pessoal.

Estou  reinstalando meu Mac Mini m1 e estou tendo erro na criação do usuário. Entro nome, user id, password e depois de um tempo ele acaba dando erro. 
Os usuários até foram criados mas ele não aceita a senha e dá erro tentando resetar (até pelo resetpassword no terminal).

Alguém já viu isto ou sabe resolver?

 

Grato pela agência atenção.

OVilla

o Matheus tambem passou por esse mesmo problema ---> 

de uma olhada la.

tenho um MacBook Pro M1 e tambem passei por isso mas eu conseguir reverter segue o link ---> 

esta ai acima passo a passo caso nao consiga, ligue para o Suporte Apple ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, voltei! Passei por isso também. Ele não permitia que eu instalasse o sistema. Eu precisei levar na assistência técnica autorizada! Vocês acreditam que precisou trocar a placa lógica?

 

Eu fiquei em choque! Não teve jeito algum pra instalar, precisou fazer manutenção mesmo. Estou até agora sem entender como um erro de instalação de sistema operacional causou tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusFelipe1121 disse:

Gente, voltei! Passei por isso também. Ele não permitia que eu instalasse o sistema. Eu precisei levar na assistência técnica autorizada! Vocês acreditam que precisou trocar a placa lógica?

 

Eu fiquei em choque! Não teve jeito algum pra instalar, precisou fazer manutenção mesmo. Estou até agora sem entender como um erro de instalação de sistema operacional causou tudo isso.

como assim Matheus 

trocaram a placa logica do seu M1 :(

então pelo visto nao era problema de SO e sim do próprio M1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a ver com o chip t2 incorporado. Ele também controla instalação do os, vinculação do Mac a uma conta da Apple, etc

Caso numa atualização de firmware ou semelhante ele tenha sua funcionalidade corrompida.

As vezes com um outro Mac m1 é um cabo thunderbolt é um software da Apple é possível reprogramar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...