Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de Disco com erros!


André Machado

Posts Recomendados

Não sei bem precisar quando mas em recentes verificações de disco tenho percebido esses alertas de SUID que não serão reparadas e outras mensagens de permissões diferindo em posições específicas.

Essas mensagens implicam em problemas sérios????? como reparar?? devo restaurar o sistema pelo cd para recuperar a integridade do sistema???

Vi questões similares nos forum mas que não chegaram a uma resposta sobre isso. Logo, levanto aqui a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não sei bem precisar quando mas em recentes verificações de disco tenho percebido esses alertas de SUID que não serão reparadas e outras mensagens de permissões diferindo em posições específicas.

Essas mensagens implicam em problemas sérios????? como reparar?? devo restaurar o sistema pelo cd para recuperar a integridade do sistema???

Vi questões similares nos forum mas que não chegaram a uma resposta sobre isso. Logo, levanto aqui a questão.

André, tô contigo nessa

Vamos investigar

Encontrei isso no suporte da Apple

http://support.apple.com/kb/TS1448

Resolution

You can safely ignore these messages. You can also usually ignore any "ACL found but not expected..." message. These messages can occur if you change permissions on a file or directory. These messages are accurate but are generally not a cause for concern.

Abs

Marcio Negrini

Editado por negrini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia criar um topico exatamente sobre essa questão... realizei a verificaçao das permissões e surgiram alguns erros que continuam existindo apos a reparação.

Fiz uma busca e notei que diversos usuarios tambem encontram o mesmo problema (exemplo: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...8&tstart=15 ), acreditando-se que possa ser algum problema com a ultima atualização.

Deve ser levado em conta a veracidade dessa correção das permissões pois muitos users citam esse recurso como a solução de todos os problemas.

Como um user novo fica minha dúvida sobre o quanto esse recurso é cumpre o que promete.

Alguém mais notou que as permissões reparadas retornam se verificado novamente?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...