Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comportamento da bateria com watchOS 8


Posts Recomendados

Alguém percebeu que a bateria do Apple Watch está descendo vertiginosamente depois da atualização de ontem?

Terminei de atualizar meu Watch por volta das 21:40 com ele 100% carregado, coloquei no modo sono e fui dormir. Às 5:50 a bateria estava em 64% e continuou baixando rapidamente ao longo do dia, ao ponto de antes das 19h eu receber a notificação de bateria baixa.

Nunca tinha acontecido antes, comigo sempre durou mais de 24h tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu Series 4 44mm também está baixando mais rápido com o mesmo uso do watchOS 7.

Sempre que sai atualização "grande" do watchOS, nos primeiros dias, a coisa fica bem ruim e parece que vai melhorando aos poucos. Foi assim comigo em basicamente todas as versões do watchOS e espero que dessa vez não seja nada diferente, até porque mudou pouco demais pra justificar uma drenagem de bateria maior que a versão anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F.F. Gomes disse:

Amigo, obrigado pelo relato. De fato hoje está melhor que ontem, mas me parece que continua pior do que antes da atualização. Vou continuar aguardando, pois nunca havia passado por isso com nenhum outro aparelho da Apple antes.

Opa amigo, Instalei a WatchOS 8 desde o primeiro beta e posso te confirmar, ele está de fato indexando os apps que vocês já possui para a nova versão, não é questão nem de novidades em si, mas essa parte de apps que são meio que "renovados" para cada atualização grande lançada e implementada que acabam contando.

Espere em torno de 3 dias e com certeza vai voltar ao normal e até melhor, como eu colocou lá na época do Beta, quando coloquei a versão final lançada para o público eu já estava com a mesma quantidade de drenagem padrão para o meu uso justamente pela adaptação ter ocorrido antes.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Opa amigo, Instalei a WatchOS 8 desde o primeiro beta e posso te confirmar, ele está de fato indexando os apps que vocês já possui para a nova versão, não é questão nem de novidades em si, mas essa parte de apps que são meio que "renovados" para cada atualização grande lançada e implementada que acabam contando.

Espere em torno de 3 dias e com certeza vai voltar ao normal e até melhor, como eu colocou lá na época do Beta, quando coloquei a versão final lançada para o público eu já estava com a mesma quantidade de drenagem padrão para o meu uso justamente pela adaptação ter ocorrido antes.

Fala, Marcelinho! Cara, foi bastante esclarecedor e já fiquei mais tranquilo. Muito obrigado mesmo pelo feedback, daqui uns dias eu venho dar o veredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 3 dias após a instalação do iOS 15 e do watchOS 8 e meu Series 4 e iPhone 12 já praticamente voltaram à autonomia que antes, ainda não está igual, mas já melhorou. Espero que continue melhorando sem ter que ficar esperando novas atualizações, ainda que sejam sempre muito bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...