Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ATIVAR "BUSCAR MEU IPHONE" COM O APARELHO DESLIGADO?


Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?
Atualizei meu iPhone 11 pro iOs 15 e até o momento a opção ou aviso de rastrear o aparelho quando desligado não apareceu ao tentar desligar o mesmo. Já desativei o Buscar no iCloud, depois reativei, reiniciei o aparelho e nada. Acontece com mais alguém?

Quem não souber do que falo, aqui tem algumas informações.

https://macmagazine.com.br/post/2021/06/08/app-buscar-permitira-localizar-iphones-desligados-no-ios-15/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das duas, uma: ou essa função ainda não está funcionando (pois não tem nenhuma configuração no Find My no iPhone) ou ela apenas funciona em background nos aparelhos compatíveis sem ter como desativa-la (não sei porque alguém deixaria desativado).

Também já desliguei meu aparelho duas vezes após instalar o iOS 15 e não apareceu nenhum pop-up informando nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gustavogreco disse:

O meu tbm não aparecia até eu ativar a “Rede do App Buscar” nos ajustes do Buscar iPhone 80f12bc839e0df1f8a977d958c053403.jpg

(iPhone 12)

Aí agora tá aparecendo aonde?

Porque no meu essa opção já tá ativada faz bastante tempo mas não vi indicação em canto nenhum da localização quando desligado. Nem nas configurações do aparelho e nem ao tentar desligar, e já fucei todo canto pra procurar algo do tipo.

Agora, Heitor disse:

Aí agora tá aparecendo aonde?

Porque no meu essa opção já tá ativada faz bastante tempo mas não vi indicação em canto nenhum da localização quando desligado. Nem nas configurações do aparelho e nem ao tentar desligar, e já fucei todo canto pra procurar algo do tipo.

Porque se você se refere ao "Enviar Última Localização", a função nova não é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me refiro a essa opção que circulei (obviamente), pois aqui estava desabilitado e assim que habilitei fui testar desligar o aparelho e apareceu que ele pode ser localizado mesmo desligado (antes não aparecia).

Pelo que vi por aí o Bluetooth tbm tem que estar ativado para funcionar.

Se tudo isso está habilitado e mesmo assim no seu não aparece, aí já não sei dizer qual o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, gustavogreco disse:

Me refiro a essa opção que circulei (obviamente), pois aqui estava desabilitado e assim que habilitei fui testar desligar o aparelho e apareceu que ele pode ser localizado mesmo desligado (antes não aparecia).

Pelo que vi por aí o Bluetooth tbm tem que estar ativado para funcionar.

Se tudo isso está habilitado e mesmo assim no seu não aparece, aí já não sei dizer qual o problema

Você disse "O meu tbm não aparecia até eu ativar a “Rede do App Buscar” nos ajustes do Buscar iPhone", então obviamente está se referindo a algo que aconteceu após ativar o Rede do App Buscar. E não, isso não muda nada quanto ao fato da opção de buscar quando desligado não aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jadielsonapareceu pra mim ontem a notificação de que o aparelho continuaria rastreável mesmo desligado (no caso, descarregado). Deixei chegar a 0% de propósito só pra dar uma "recalibrada" na bateria e, enquanto tava vendo um vídeo no YouTube e a bateria tinha em torno de 6-7%, apareceu esse pop-up.

WhatsApp Image 2021-09-24 at 9.29.15 AM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...