Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85735 olá pessoal, como faço para registrar meu macbook pro na apple? registrando é que garanto todas as suas garantias? valeu... Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85743 nao... registrar eh soh pra registrar, e a apple te enviar emails com novidades. sua garantia esta no numero de serie da apple.... e nao precisa fazer nada para isso. em qualquer autorizada do mundo, o seu MB estara com a garantia em sintonia sem fazer nadinha! Editado 12 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85746 Então, suponha que eu registre meu Mac em meu nome, e futuramente venda ele. O novo proprietário pode mudar o registro para o nome dele? Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85775 Então, suponha que eu registre meu Mac em meu nome, e futuramente venda ele. O novo proprietário pode mudar o registro para o nome dele? O registro não é para isso. Como eu disse antes é só para colocar seu nome no banco de dados da Apple.... não tem nada a ver com sua máquina. Você pode abrir o programa e registrar quantas vezes quiser com o nome que quiser. Editado 13 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85777 Eu registrei o meu MacBook Pro 13", e nem email da Apple BR tive de retorno. O cambada de ocupados! Denunciar
Postado 6 de novembro de 201015 anos comment_163110 Olá Pessoal, Comprei meu Macbook Pro no Canadá e agora toda vez que tento abrir uma conta no Itunes Store só me aparece a opção de Pais Canadá. Tentei encontrar o local de registro do mac, mas não achei nada... Alguém pode me ajudar, por favor? Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.