Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85677 ola a todos, minha mãe comprou recentemente (a umas duas semanas) um macbook air novinho, e hoje, após inicializar o computador, a tela apareceu uma mancha, em forma de bola, na parte superior da tela... é possivel que seja algum problema com o hardware? ou com certeza foi alguem que colocou o dedo (MUITO FORTE, por sinal, pq eu nunca consegui fazer isso com o meu) e ferrou a tela? coloquei 2 fotos pra que voces possam ver como fico.. abraços Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85681 NOSSA! leva para a assistencia.... eles vao trocar a tela sem problemas (ou quem sabe do humor, vao trocar o macbook ) abracos! é.... por acaso vc fez aquela bolinha para vermos que tem pontinhos ali? Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85690 E o que tu tá esperando para trocar a máquina? O natal? Se não me engano você tem 30 dias para trocar a máquina na loja... e 1 ano de garantia Apple. Editado 12 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos Autor comment_85693 sim cara, eu levei na autorizada de porto alegre (a SOMA, unica que tem) e ela falo que acha que a apple nao vai trocar, por ela achar que é defeito causado por mal uso... tem alguma coisa que eu possa fazer? nao, a bolinha ta na tela mesmo! a bolinha perfeita.... acho que nao pode ser um dedo, pode? abraços e obrigado! Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85697 sim cara, eu levei na autorizada de porto alegre (a SOMA, unica que tem) e ela falo que acha que a apple nao vai trocar, por ela achar que é defeito causado por mal uso... tem alguma coisa que eu possa fazer?nao, a bolinha ta na tela mesmo! a bolinha perfeita.... acho que nao pode ser um dedo, pode? abraços e obrigado! Mal uso?!?!?! me diga como se faz aquela bolinha perfeita que eu retiro o que disse, aff.... Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85703 Ta... mas porque voce pergunta que alguem colocou o dedo. Voce abriu ele da caixa... ele tava embaladinho... e tava assim nao? entao nao tem como dizer que foi mal uso a nao ser que voce tenha usado por um tempo e ele ficou assim.... porque tem cara de alguem que esqueceu algo em cima do teclado e tentou fechar a tampa. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85704 Ta... mas porque voce pergunta que alguem colocou o dedo. Voce abriu ele da caixa... ele tava embaladinho... e tava assim nao? entao nao tem como dizer que foi mal usoa nao ser que voce tenha usado por um tempo e ele ficou assim.... porque tem cara de alguem que esqueceu algo em cima do teclado e tentou fechar a tampa. quem sabe ele perdeu um dedo recentemente, ... kkkkkk Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85705 ? esquisito na boa fé, a AT tem no mínimo que recolher para análise, agora se ficar constatado má fé, ai zuou, paga o conserto e já elvis abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85706 quem sabe ele perdeu um dedo recentemente, ... kkkkkk To falando serio, se o cara ta desconfiando que foi por causa de um dedo, com certeza andou aprontando.... pode ter sido mal uso sim, mas o cara tem que ser claro conosco se quiser que a gente ajude. --- quero dizer que ele deve contar como tudo aconteceu... Editado 12 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85707 To falando serio, se o cara ta desconfiando que foi por causa de um dedo, com certeza andou aprontando.... pode ter sido mal uso sim, mas o cara tem que ser claro conosco se quiser que a gente ajude. ta, é de suspeitar, mas a assistencia não poderia ter dito isso sem antes uma analise... so falatava quando meu macbook deu uma linha de dead pixels, eles desconfiarem que peguei uma ponta de um lapis e fiqueu cutucando o display, somente para receber um novo... Antes de tudo, vamos ver que analise a assistencia fara... depois começa a briga, hehe Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85709 ta, é de suspeitar, mas a assistencia não poderia ter dito isso sem antes uma analise... so falatava quando meu macbook deu uma linha de dead pixels, eles desconfiarem que peguei uma ponta de um lapis e fiqueu cutucando o display, somente para receber um novo...Antes de tudo, vamos ver que analise a assistencia fara... depois começa a briga, hehe isso eh verdade... mas se tiver dentro dos 30 dias tente trocar na loja, eh mais pratico. (ninguem ai confirma se eh 30 dias mesmo) --- desculpa a minha escrita pessoal, mas desativei os acentos para jogar CS:S Editado 12 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85713 isso eh verdade... mas se tiver dentro dos 30 dias tente trocar na loja, eh mais pratico. (ninguem ai confirma se eh 30 dias mesmo) Troca na loja dizem ser 7 dias. Mas já ouvi dizer que são obrigados a dar 30 dias, mas sempre ouço da loja que são 7 dias. Editado 12 de agosto de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85719 Se não me engano, são só 7 dias mesmo. E pelo que ele falou o MacBook estava em uso há algumas semanas já, e só hoje apareceu isso... Não tenho nem idéia do que pode ter acontecido... Talvez uma coisa pereitamente redonda apertada entre o teclado e a tela, como disseram... Note-se que tem vários pontos na volta. PS.: Não entendo pq a sua câmera tira fotos "tipo espelho"... Até hoje só uma câmera minha fez isso, de um celular com função de "auto retrato". Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85720 Meu primeiro iMac eu comprei na SOMA de Poa. O pessoal lá é ponta firme, se disseram isso a ele, foi porque evidenciaram algo pilha, pilha, rsrs Na real tem que jogar limpo Aposto 100 contra 1, que foi uma moeda de 25 centavos no sanduiche qd fecharam a tampa do Air na correria!! Brincadeirinha Lol Abs Marcio Negrini Editado 12 de agosto de 200916 anos por negrini Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85721 Eh... o pessoal da SOMA foi gente fina comigo quando fui la. --- quanto ao papo dos dias... no meu conhecimento era 7 dias para desistir da compra e 30 dias de garantia obrigatoria da loja.... mas eu nao sei se isso procede. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85723 7 dias, troca direta na loja 30 dias para troca, substituição ou conserto ( vai pra análise, aquela história toda ) Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos Autor comment_85747 valeu por todas opinioes galera!! é o seguinte, o MBA nao foi comprado aqui, e faz uns 20 dias que ele foi adquirido nos EUA... no inicio eu achei que podia ter sido um dedo tambem, mas ficar tao perfeito assim? um redondinho quase perfeito?? OBS: a foto fico assim pq eu tirei direto do meu MBP huehuehehue ;P abraços e valeu! EDIT: gmcouto, como vc faz pra jogar CS:S no mac? fica legal de jogar? Editado 12 de agosto de 200916 anos por Rodchies Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85752 Eu jogo via crossover. Olha eu acho bem legal... prefiro jogar windowed mode porque faco varias coisas ao mesmo tempo. Mas fica bem legal mesmo.... soh o menu de chat interno que nao funciona direito, tenho que abrir a janela de amigos do steam separado. Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85759 OBS: a foto fico assim pq eu tirei direto do meu MBP huehuehehue ;P Que criatividade rsrs Nunca ia imaginar isso, fiquei pensando em celular (aqueles celulares de abrir e fechar, quando fechados, as vezes tiram a foto "espelhada"). Bom, sem querer duvidar, mas já duvidando, a tese da moeda é possível, hein. Contaí, o que aconteceu?, impossível ter sido do nada. Denunciar
Postado 13 de agosto de 200916 anos comment_85764 Apesar do círculo perfeito, é possível que tenha sido presão de algo, mesmo que por cima da tampa... o vazamento fez o desenho... alás, pode ter sido até mesmo uma pancada lateral, e acabou gerando o círculo tbm... não existe regras para LCDs com vazamento, pode acontecer de tudo... Desculpe o colega, mas acho que a assistência pode ter razão... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.