Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida útil - AirPods Pro


Posts Recomendados

Boa noite pessoal
Queria saber de vocês que já tem o AirPods Pro, a bateria dele dura quanto tempo? Não de uso, mas de vida útil! 

Tive um AirPods de primeira geração, durou 2 anos e depois morreu..

Queria saber se ainda é assim, pois acho um investimento muito alto pra durar apenas 2 anos! 
 

Valeu pessoal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Juliano Banuth disse:

Boa noite pessoal
Queria saber de vocês que já tem o AirPods Pro, a bateria dele dura quanto tempo? Não de uso, mas de vida útil! 

Tive um AirPods de primeira geração, durou 2 anos e depois morreu..

Queria saber se ainda é assim, pois acho um investimento muito alto pra durar apenas 2 anos! 
 

Valeu pessoal! 

Postando para acompanhar o tópico... Tenha a mesma dúvida: no meu caso, foi BeatsX que morreu com pouco tempo de uso. Deram um novo na garantia e o segundo durou uns 2 anos tb, morreu do nada esses dias. Reconhece via USB, mas bateria não carrega mais e não liga, pelos testes, não está passando energia. Levei na assistência técnica, Apple não disponibiliza peças de manutenção, só comprando outro mesmo (e sai pelo mesmo preço de loja).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui, AirPods 1ª Geração com 2 anos de vida. Hoje não duram 5min de autonomia. Indepentente dos AirPods Pro terem melhorado, ou não, pulei fora desse barco. Comprei um Buds Live que são excelentes têm baterias substituíveis, além de uma boa reparabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2021 at 20:54, Juliano Banuth disse:

Boa noite pessoal
Queria saber de vocês que já tem o AirPods Pro, a bateria dele dura quanto tempo? Não de uso, mas de vida útil! 

Tive um AirPods de primeira geração, durou 2 anos e depois morreu..

Queria saber se ainda é assim, pois acho um investimento muito alto pra durar apenas 2 anos! 
 

Valeu pessoal! 

Pra quem usa bastante seria mais ou menos isso mesmo, 2 anos e uns trocados.

Eu sou mais chato com bateria, só carrego quando realmente há necessidade, sem aquele negócio de chegar em casa e colocar pra carregar. Coloco apenas quando está em 5% e deixo carregar até os 100%. Como foi lançado há 2 anos e outros trocados não tenho como te dizer, apenas falo pela experiência relatada por clientes e amigos que tem/tiveram o dispositivo.

Já os AirPods convencionais, usando da forma que citei acima, me pareceram ter durabilidade maior, aproximadamente 3 anos e meio. Porém, não encaixa em qualquer orelha, e não oferece "tudo" que o PRO oferece. E pra ser bem honesto, o Pro não me pareceu ser aquilo tudo. Pra você ter ideia, na minha primeira semana de uso foi só desconforto. Não encaixa bem em qualquer orelha. E a qualidade de graves e médios é inferior a um fone JBL de 50 reais que tenho, como já citei em outros posts. Resolvi dar valor ao meu dinheiro e me senti obrigado a devolver.

A ÚNICA coisa que me faz dar preferência a ele é a integração com os dispositivos Apple. Mas se você não precisa ficar trocando do Mac Pro iPhone o tempo todo ou algo do tipo, pega um bom Sennheiser, Beats, JBL e enfim, seja feliz =D

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 at 15:51, Bruno Régis Duarte disse:

Pra quem usa bastante seria mais ou menos isso mesmo, 2 anos e uns trocados.

Eu sou mais chato com bateria, só carrego quando realmente há necessidade, sem aquele negócio de chegar em casa e colocar pra carregar. Coloco apenas quando está em 5% e deixo carregar até os 100%. Como foi lançado há 2 anos e outros trocados não tenho como te dizer, apenas falo pela experiência relatada por clientes e amigos que tem/tiveram o dispositivo.

Já os AirPods convencionais, usando da forma que citei acima, me pareceram ter durabilidade maior, aproximadamente 3 anos e meio. Porém, não encaixa em qualquer orelha, e não oferece "tudo" que o PRO oferece. E pra ser bem honesto, o Pro não me pareceu ser aquilo tudo. Pra você ter ideia, na minha primeira semana de uso foi só desconforto. Não encaixa bem em qualquer orelha. E a qualidade de graves e médios é inferior a um fone JBL de 50 reais que tenho, como já citei em outros posts. Resolvi dar valor ao meu dinheiro e me senti obrigado a devolver.

A ÚNICA coisa que me faz dar preferência a ele é a integração com os dispositivos Apple. Mas se você não precisa ficar trocando do Mac Pro iPhone o tempo todo ou algo do tipo, pega um bom Sennheiser, Beats, JBL e enfim, seja feliz =D

Não sei se faz sentido, a bateria interna do Pro é bem maior que a do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eu tenho o de primeira geração e a bateria dele tá durando 2hs... pra mim foi uma excelente compra. Não da pra voltar a usar fones com fios depois que vc conhece esses totalmente sem fios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...