Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple store brasil


eduardosp

Posts Recomendados

pra voce ter ideia.. eu tenho amigos que ainda me perguntam o que é mac.. e acham que apple e ipod são a mesma coisa.. é deprimente.. mas isso existe e em GRANDE numero no Brasil...

rsrsrsrsrsrsrsr. As vezes quando eu falo que eu uso MAC respondem: Ah, eu não gosto de Linux, é muito difícil de usar...

Ainda temos muito o que conquistar no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

não acho que ele seja um zero a esquerda... ele só pensa 10 vezes antes de fazer qualquer coisa pra não cometer os erros que ja cometeu no passado e lançar equipamentos que viraram motivo de chacota

Os produtos atuais são um sucesso, o que você está falando?!

... quanto a apple store brasil... eu se fosse CEO da apple tambem pensaria duas vezes... por mais que seja um mercado crescente.... o numero de usuarios apple é TRINUSCULO em relação a EUA, Europa, Canada, Australia, Nova Zelandia e etc... então é bem mais inteligente "começar" investindo em paises que eles sabem que vai dar retorno e depois começar a investir em paises em crescimento...

pra voce ter ideia.. eu tenho amigos que ainda me perguntam o que é mac.. e acham que apple e ipod são a mesma coisa.. é deprimente.. mas isso existe e em GRANDE numero no Brasil...

Sim , o número de usuários Apple aqui é minúsculo mas fosse gigantesco não haveria motivo para investir em mais nada não é mesmo?.......Que estratégia louca é essa da Apple?

Eles só vão aumentar a participação no mercado brasileiro....deixe me ver.......VENDENDO!

Agora, querer que o número de usuários aqui chegue à milhões para só depois abrir uma Apple Store é muito comodismo e burrice.

A Dell veio com a fé e coragem.

Conheço muita gente de GRANA $$$$ que não conhece nada sobre Mac...se tivesse uma loja e mais divulgação com certeza eles comprariam. É simplesmente ridículo um Mercado Livre da vida, que faz pouquíssima divulgação ser o maior vendedor de iPhone do Brasil até pouco tempo atrás.....

O lucro da Apple vem aumentando ano a ano e ela não gasta absolutamente nada em marketing no Brasil. É muita mesquinharia esperar que o brasileiro faça marketing boca-a-boca.

Monta uma puta loja física e propaganda na Globo pra ver se não aumentam as vendas. Com o Mac Mini de carro chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas das dificuldades no investimento no Brasil dizem respeito às leis e forma de pensar do empesariado em nosso país. Lembrem do tempo para a Anatel autorizar o iPhone 3G. Vejam os preços praticados (impostos e lucros das lojas - juros etc.) e como fica proibitiva uma venda mais ampla. Lembrem da questão de como se muda a questão de pagamento de direitos autorais de músicas em caso de uma iTunes Store. Se Apple tem sido algo para um grupo menor e especial mesmo nos Estados Unidos aqui então.... fica para um grupo de garra. Acho que deveríamos ser um grupo muito maior, sem dúvida, mas também não posso deixar de dizer que formamos um feixe (os Macmaníacos como eu formamos um grupo seleto e muito solícitos e amigos uns com os outros). Todo mundo "apaixonado" pela maçã. Vamos continuar falando da necessidade de mais assistência técnica, mais velocidade em implementar os lançamentos e coisas que dão certo (iTunes Store, Apple Store, preços acessíveis). E vamos continuar falando do sistema e equipamentos para os nossos amigos que ainda continuam nos PCs bege ou black piano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é quando comparam seu iphone com aqueles iclone, hiphone cect com 2 chips+TV+ralador de queijo+lava-louças + toca fitas

eu fico louco, pra não dizer outra coisa

neah hasduhsaduadsh

Edit +

Apple atualizou sua pagina principal com os novos ipod´s + o itunes

Storebr vindo ?

Editado por RenanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai rolar... Eh! Apple!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram que o Brasil viria depois do México. A iTunes Store acabou de ser lançada no México. O Brasil é o próximo.

Amigo é mais fácil acreditar em Papai Noel, do que na boa vontade de a Apple trazer a iTunes Store para o Brasil, e "se" quando ela trouxer, terá muitas limitações, como sempre acontecem na terra dos indios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já desencanei... nem sei se vai abrir loja on-line mesmo... Já rolou o evento, já rolou os upgrades nos iPods, no iPhone, o Snow já está disponível e nada de loja... o que seria das premium resellers se a apple abrisse uma loja virtual?

Já era para ter aberto. A Apple enxerga o Brasil como submundo, o que é uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a demora em abrir a loja possa ser por conta dos novos iPods. Não teria razão abrir a loja agora vendendo iPod da antiga geração, onde a prioridade da Apple sempre é sob novos modelos.

Talvez qdo a remessa dos novos iPods chegar eles resolvam abrir a loja.. Só vou comprar um Macbook em novembro, então fico na expectativa da abertura e alguma promoção, apesar de duvidar mto.

Editado por Brunno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez qdo a remessa dos novos iPods chegar eles resolvam abrir a loja.. Só vou comprar um Macbook em novembro, então fico na expectativa da abertura e alguma promoção, apesar de duvidar mto.

Creio que esse será um grande problema para a Apple: manter a loja brasileira alinhada com as demais no que se refere a lançamantos, em virtude da burocracia brasileira para homoloção de produtos; e mesmo outros tramites necessários para a importação.

Das duas uma: ou a loja brasileira sempre terá os lançamentos (bem) depois das outras, ou a Apple vai enviar os novos produtos para homologação e realizar os trâmites burocráticos da importação com antecedência, para que dê tempo de ficar tudo pronto para o lançamento simultâneo no mundo todo. Vale notar que neste caso a Apple fica correndo o risco de informações vazarem e acabar com a surpresa.

Se a loja sair, vamos ver qual saída a Apple encontrou :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esse será um grande problema para a Apple: manter a loja brasileira alinhada com as demais no que se refere a lançamantos, em virtude da burocracia brasileira para homoloção de produtos; e mesmo outros tramites necessários para a importação.

Das duas uma: ou a loja brasileira sempre terá os lançamentos (bem) depois das outras, ou a Apple vai enviar os novos produtos para homologação e realizar os trâmites burocráticos da importação com antecedência, para que dê tempo de ficar tudo pronto para o lançamento simultâneo no mundo todo. Vale notar que neste caso a Apple fica correndo o risco de informações vazarem e acabar com a surpresa.

Se a loja sair, vamos ver qual saída a Apple encontrou :( .

Concordo, Rodrigo

Mas se observarmos a própria questão de atualização do Site Apple Brasil, a alguns anos atrás era bem atrasada, hoje, pelo menos a comunicação está alinhada.

Agora, os altos impostos, a burocracia no Brasil é penosa para nós simples pessoas em busca dos melhores produtos a preços justos.

Acredito, que a ASO/Brazil, trará mais competitividade com as outras revendas, sendo muito positivo para nós, concorrência gera disputa por consumidores.

Se eu sou um consumidor, eu que mando, eu decido ( ouçam diretores de marketing e diretores de vendas ), então o melhor preço, neste caso define a minha opção de compra

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...