Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto vender um MACBOOK PRO 13 com a tela quebrada?


Aldrei Soares

Posts Recomendados

Fala pessoal!!!

Meu Macbook Pro caiu e acabou quebrando a tela, ficaram também algumas poucas marcas na lateral. Liguei, ele funciona normalmente, porém como está com a tela quebrada, preciso conectar ele em um monitor ou TV. O funcionamento continua normal, ele foi pouco usado, mas não tenho a mínima ideia de onde consertar e custos e agora esta um pouco inviável financeiramente pra mim fazer isso.

Com isso, minha decisão foi vendê-lo ou trocar por alguma outra coisa, mas não faço ideia do preço. Alguém aí teria noção de quanto vale? Ele realmente está muito novo e bem utilizado.

Configuração:

  • Macbook pro 13 (2017) comprado em 2018
  • 3 portas Thunderbolt
  • Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
  • 8GB RAM 2133 MHz LPDDR3
  • Placa Gráfica Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
  • HD 256GB

 

VALEU!

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.44.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.45.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.45(1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Aldrei Soares disse:

Fala pessoal!!!

Meu Macbook Pro caiu e acabou quebrando a tela, ficaram também algumas poucas marcas na lateral. Liguei, ele funciona normalmente, porém como está com a tela quebrada, preciso conectar ele em um monitor ou TV. O funcionamento continua normal, ele foi pouco usado, mas não tenho a mínima ideia de onde consertar e custos e agora esta um pouco inviável financeiramente pra mim fazer isso.

Com isso, minha decisão foi vendê-lo ou trocar por alguma outra coisa, mas não faço ideia do preço. Alguém aí teria noção de quanto vale? Ele realmente está muito novo e bem utilizado.

Configuração:

  • Macbook pro 13 (2017) comprado em 2018
  • 3 portas Thunderbolt
  • Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
  • 8GB RAM 2133 MHz LPDDR3
  • Placa Gráfica Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
  • HD 256GB

 

VALEU!

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.44.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.45.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.45(1).jpeg

dá ma pesquisada no ML quanto o pessoal anda pedindo nesse modelo. Aí vê quanto custa uma tela no ML mesmo e a troca em uma assistência. Assim você tem uma idéia de quanto abater do preço médio pedido por esse seu modelo. Acho que é o melhor jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Aldrei Soares disse:

Fala pessoal!!!

Meu Macbook Pro caiu e acabou quebrando a tela, ficaram também algumas poucas marcas na lateral. Liguei, ele funciona normalmente, porém como está com a tela quebrada, preciso conectar ele em um monitor ou TV. O funcionamento continua normal, ele foi pouco usado, mas não tenho a mínima ideia de onde consertar e custos e agora esta um pouco inviável financeiramente pra mim fazer isso.

Com isso, minha decisão foi vendê-lo ou trocar por alguma outra coisa, mas não faço ideia do preço. Alguém aí teria noção de quanto vale? Ele realmente está muito novo e bem utilizado.

Configuração:

  • Macbook pro 13 (2017) comprado em 2018
  • 3 portas Thunderbolt
  • Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
  • 8GB RAM 2133 MHz LPDDR3
  • Placa Gráfica Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
  • HD 256GB

 

VALEU!

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.44.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.45.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 00.37.45(1).jpeg

Boa noite @Aldrei Soares, tudo bem ?
Tenho interesse em comprar seu equipamento.
Vou deixar meus contatos abaixo ok ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!!!
Meu Macbook Pro caiu e acabou quebrando a tela, ficaram também algumas poucas marcas na lateral. Liguei, ele funciona normalmente, porém como está com a tela quebrada, preciso conectar ele em um monitor ou TV. O funcionamento continua normal, ele foi pouco usado, mas não tenho a mínima ideia de onde consertar e custos e agora esta um pouco inviável financeiramente pra mim fazer isso.
Com isso, minha decisão foi vendê-lo ou trocar por alguma outra coisa, mas não faço ideia do preço. Alguém aí teria noção de quanto vale? Ele realmente está muito novo e bem utilizado.
Configuração:
  • Macbook pro 13 (2017) comprado em 2018
  • 3 portas Thunderbolt
  • Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
  • 8GB RAM 2133 MHz LPDDR3
  • Placa Gráfica Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
  • HD 256GB

 

VALEU!

19437424_WhatsAppImage2021-09-19at00_37_44.thumb.jpeg.5ff0be56b8a1af47878ebd5c2306ec96.jpeg
498278023_WhatsAppImage2021-09-19at00_37_45.thumb.jpeg.89bf8832174e78e8492a9f5a752b7612.jpeg
747942106_WhatsAppImage2021-09-19at00_37.45(1).thumb.jpeg.9d35d8a540cdc451fb5f33116c05f209.jpeg

Fala, Aldrei!

Bom, não querendo desvalorizar o seu equipamento, mas ele possui algumas boas marcas de uso e isso já desvaloriza um pouco por conta das condições. Essa tela também é bem carinha e difícil encontrar. Outra coisa é que por conta dos Macs com processador M1, os de chip intel tiveram uma boa depreciação.
Acho que esse Mac é mais indicado pra quem queira utiliza-lo como desktop.

Você pode também comprar uma tela nova no ML e tentar trocar, seguindo tutorial do iFixit - acho que é relativamente tranquilo de se fazer.

De qualquer maneira, me envie uma mensagem via MP ou me chame no WhatsApp (24 998693686), talvez eu tenha interesse em ficar com ele.

Abraço e boa sorte!


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não me leve a mal mas imaginei um vendedor de carro novo avaliando o usado na troca. 

"seu carro está bem arranhado, com bastante marca de uso e ninguém quer, pneus ferrados, surrados e o conserto é caro, mas de qualquer forma eu aceito essa sua bomba.." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não me leve a mal mas imaginei um vendedor de carro novo avaliando o usado na troca. 
"seu carro está bem arranhado, com bastante marca de uso e ninguém quer, pneus ferrados, surrados e o conserto é caro, mas de qualquer forma eu aceito essa sua bomba.." 

Não levo a mal, foi interpretação equivocada sua. Eu listei os problemas pra revenda e expliquei os motivos.

Além de tudo, dei uma solução pra que ELE mesmo possa reparar e então vender por valor de mercado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...