Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador 30W para MacBook Air M1


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou em busca de um carregador para o MacBook Air M1 para deixar no trabalho, sem ter a necessidade de ficar levando o original.

Alguém teria alguma sugestão? Não encontrei um que entregue realmente os 30W, comprei um da marca Baseus e ele não carrega o MacBook, testei com o cabo original e mesmo assim ele não carrega.

Aceito sugestões.

Obrigado! 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi pessoal, tudo bem?
Estou em busca de um carregador para o MacBook Air M1 para deixar no trabalho, sem ter a necessidade de ficar levando o original.
Alguém teria alguma sugestão? Não encontrei um que entregue realmente os 30W, comprei um da marca Baseus e ele não carrega o MacBook, testei com o cabo original e mesmo assim ele não carrega.
Aceito sugestões.
Obrigado! 

Eu já ia sugerir algum da Baseus. Talvez a Apple tenha feito alguma coisa pra bloquear acessórios de terceiros por aquele problema de matar os Macs.
O que você comprou é 30w ou mais? Eu comprei recentemente um multiportas da Baseus e 100w PW na promoção do AliExpress por cerca de R$ 130. Utilizo pra recarregar um iPad Pro 11” 2020, MacBook Pro 13” 2019 e um iPhone 11 Pro, todos sem nenhuma lentidão pra recarregar.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fabinho disse:

Oi pessoal, tudo bem?

Estou em busca de um carregador para o MacBook Air M1 para deixar no trabalho, sem ter a necessidade de ficar levando o original.

Alguém teria alguma sugestão? Não encontrei um que entregue realmente os 30W, comprei um da marca Baseus e ele não carrega o MacBook, testei com o cabo original e mesmo assim ele não carrega.

Aceito sugestões.

Obrigado! 😀

Esse que comprou é USB C com PD? Pois a Apple não funciona com QuickCharge da Qualcom por exemplo

Outra coisa, não precisa ser exatamente 30W... pode ser mais forte também, pois o aparelho libera o carregamento que ele precisa, ou seja, se sempre estiver quase tudo cheio ele vai fazer a carga lenta, já se tiver mais sem carga, ai ele libera mais mAh pra carregar... então antigamente um carregador com mais potencia poderia danificar o aparelho, hoje ele puxa o que precisa do adapptador, no caso os 30W ele sempre funciona quase que no limite dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, brunogoulart disse:


Eu já ia sugerir algum da Baseus. Talvez a Apple tenha feito alguma coisa pra bloquear acessórios de terceiros por aquele problema de matar os Macs.
O que você comprou é 30w ou mais? Eu comprei recentemente um multiportas da Baseus e 100w PW na promoção do AliExpress por cerca de R$ 130. Utilizo pra recarregar um iPad Pro 11” 2020, MacBook Pro 13” 2019 e um iPhone 11 Pro, todos sem nenhuma lentidão pra recarregar.


Sent from my iPad using Tapatalk

Comprei o de 30w, mas como ele tem uma porta USB c e uma porta USB tipo A, acho que ele divide a carga em 2x15w... só pode ser isso. rs

Vou pesquisar outro da Baseus, um mais forte e fazer o teste.

4 horas atrás, LeBaldi disse:

Esse que comprou é USB C com PD? Pois a Apple não funciona com QuickCharge da Qualcom por exemplo

Outra coisa, não precisa ser exatamente 30W... pode ser mais forte também, pois o aparelho libera o carregamento que ele precisa, ou seja, se sempre estiver quase tudo cheio ele vai fazer a carga lenta, já se tiver mais sem carga, ai ele libera mais mAh pra carregar... então antigamente um carregador com mais potencia poderia danificar o aparelho, hoje ele puxa o que precisa do adapptador, no caso os 30W ele sempre funciona quase que no limite dele

Eu estava com essa dúvida, será que se eu comprar um de 45w danificaria a bateria? Obrigado pela ajuda... Vou comprar um mais forte e testar. Se der certo, volto aqui para avisar... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...