Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar iPhone 13 do Japão


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma oportunidade de importar o iPhone do Japão, um parente está vindo de lá nas próximas semanas e disse que poderia trazer.  Gostaria de saber se tem alguma restrição, se é desbloqueado, se rede funciona aqui normal...enfim, se é tranquilo, se posso pedir pra ele trazer sem medo, ou existe alguma restrição dos iPhones japoneses aqui no Brasil. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 18/09/2021 at 10:37, ironynunes disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma oportunidade de importar o iPhone do Japão, um parente está vindo de lá nas próximas semanas e disse que poderia trazer.  Gostaria de saber se tem alguma restrição, se é desbloqueado, se rede funciona aqui normal...enfim, se é tranquilo, se posso pedir pra ele trazer sem medo, ou existe alguma restrição dos iPhones japoneses aqui no Brasil. Muito obrigado.

Até aonde sei o Japão só vende aparelho bloqueado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?
Estou com uma oportunidade de importar o iPhone do Japão, um parente está vindo de lá nas próximas semanas e disse que poderia trazer.  Gostaria de saber se tem alguma restrição, se é desbloqueado, se rede funciona aqui normal...enfim, se é tranquilo, se posso pedir pra ele trazer sem medo, ou existe alguma restrição dos iPhones japoneses aqui no Brasil. Muito obrigado.

Que eu saiba se comprar na Apple vai ser desbloqueado mas se comprar fora da Apple (operadoras ou outras lojas) vai ser bloqueado.
E se comprar numa operadora pagando preço cheio, corre o risco de não ser (como acontece nos USA em alguns casos) e ainda vai ter que entrar em contato com a operadora pedindo pra desbloquear…


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 at 10:37, ironynunes disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma oportunidade de importar o iPhone do Japão, um parente está vindo de lá nas próximas semanas e disse que poderia trazer.  Gostaria de saber se tem alguma restrição, se é desbloqueado, se rede funciona aqui normal...enfim, se é tranquilo, se posso pedir pra ele trazer sem medo, ou existe alguma restrição dos iPhones japoneses aqui no Brasil. Muito obrigado.

Depende de onde vai comprar. Se for numa Apple Store, sem vínculo com operadora (full-price), virá desbloqueado. E funcionará no 5G nacional (quando ele vier, daqui uns 20 anos 😴).

Se for comprar em alguma operadora, é só esperar a dor de cabeça. Os iPhones japoneses são, historicamente, os mais difíceis de se conseguir desbloquear caso venham com bloqueio de operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2021 at 22:03, Valterhi disse:


Que eu saiba se comprar na Apple vai ser desbloqueado mas se comprar fora da Apple (operadoras ou outras lojas) vai ser bloqueado.
E se comprar numa operadora pagando preço cheio, corre o risco de não ser (como acontece nos USA em alguns casos) e ainda vai ter que entrar em contato com a operadora pedindo pra desbloquear…


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ahh certo...muito obrigado! @fabiofsl já fica a dica... ;)

 

 

Em 20/09/2021 at 11:23, Heitor disse:

Depende de onde vai comprar. Se for numa Apple Store, sem vínculo com operadora (full-price), virá desbloqueado. E funcionará no 5G nacional (quando ele vier, daqui uns 20 anos 😴).

Se for comprar em alguma operadora, é só esperar a dor de cabeça. Os iPhones japoneses são, historicamente, os mais difíceis de se conseguir desbloquear caso venham com bloqueio de operadora.

Opa, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...