Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mighty Mouse maluco


Posts Recomendados

Não sei se alguém já teve esse problema mas quanto comprei meu Imac, a princípio usava um mouse microsoft que já estava acostumado, entretanto, depois de aluguns meses de uso, resolvi trocar pelo mouse que veio com o Imac, então sem razão aparente o ponteiro do mouse de vez em quando pula para as estremidades da tela e isso se repete várias vezes ao dia deste então.

Andei pesquisando em foruns internacionais e achei pouca coisa, geralmente relacionado com problema de superfície onde o mouse é usado ou sujeira, mas já usei outras superfícies e o mouse não estáva sujo quando comecei a usar.

Pessoalmente acredito que existe um bug de software relacionado com o Mighty mouse e o exposé, já que, quando desativo o "active screen corners" o problema para, mas como acho essa função essencial acredito que se não achar outra maneira de resolver isso, vou mesmo voltar pro meu mouse da microsoft, pois apesar do mighty mouse ter alguns aspectos muito bons, acho que a apple tem que melhorar muito a qualidade dos seus mouses, pois esse já é meu segundo desse tipo e acho ele incrivelmente frágil, ele dá problema na bolinha de scroll muito rápido, sem falar mecanismo de click que apesar de inovador pode ser extremamente irritante quando se usa muito os dois botões.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não sei se alguém já teve esse problema mas quanto comprei meu Imac, a princípio usava um mouse microsoft que já estava acostumado, entretanto, depois de aluguns meses de uso, resolvi trocar pelo mouse que veio com o Imac, então sem razão aparente o ponteiro do mouse de vez em quando pula para as estremidades da tela e isso se repete várias vezes ao dia deste então.

Andei pesquisando em foruns internacionais e achei pouca coisa, geralmente relacionado com problema de superfície onde o mouse é usado ou sujeira, mas já usei outras superfícies e o mouse não estáva sujo quando comecei a usar.

Pessoalmente acredito que existe um bug de software relacionado com o Mighty mouse e o exposé, já que, quando desativo o "active screen corners" o problema para, mas como acho essa função essencial acredito que se não achar outra maneira de resolver isso, vou mesmo voltar pro meu mouse da microsoft, pois apesar do mighty mouse ter alguns aspectos muito bons, acho que a apple tem que melhorar muito a qualidade dos seus mouses, pois esse já é meu segundo desse tipo e acho ele incrivelmente frágil, ele dá problema na bolinha de scroll muito rápido, sem falar mecanismo de click que apesar de inovador pode ser extremamente irritante quando se usa muito os dois botões.

Marcelo

MViana, blz

Cara, dá uma olhada no Finder, no menu ajuda, sobre mouse, configurações, exposé, essas coisas

Eu desabilitei os 4 botões do meu MM, deixei apenas o click direito e esquerdo.

Na época, ocorreu um probleminha com meu MM tb, mas ele ficava clicando direto sem parar, descobri que era um problema na minha rede elétrica que fazia ele disparar.

Dá uma pesquisada aqui no fórum, sobre MM, que tem bastante coisa

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...