Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumor: iPhone pela Vivo até o Dia das Mães


vitorhugo

Posts Recomendados

Conhece aquela frase?

"Fala mal mas paga um pau?"

É assim com a Vivo, todo mundo fala mal e não sabe nem por que ta falando, sempre usei e sempre vou usar se continuar nesse caminho, melhores planos mais baratos e que melhor falam, a Claro e a Tim são um lixo, as vezes de entrar em casa cel da TIM parou de pegar rede.

Não é rumor, o iPhone chegará ao Brasil não se sabe quando. E quando ao subsídio é OBVIO que não vai ocorrer, seria contra a lei, por isso o preço de chegada do iPhone ao Brasil será um absurdo. O que ocorreria é exclusividade da Vivo, como já disseram em relação a App. Store e suporte etc...

Não discutam coisas bobas que não precisam ser discutidas como o subsídio

Só um toque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Conhece aquela frase?

"Fala mal mas paga um pau?"

É assim com a Vivo, todo mundo fala mal e não sabe nem por que ta falando…

Eu já fui cliente da Vivo. Eu nunca opinei sobre a Claro, por exemplo, porque nunca a experimentei. Não curto isso de "não saber o que está falando". (Eu só abro a boca quando tenho certeza! Hauheuhauheuhuae.) Quando eu falo algo do tipo "não curto" é porque eu tenho minhas razões, e não de outrém. rs.

Bom, a TIM é melhor para dados. [GSM é melhor para dados, TDMA para voz. Mas a vivo agora também é GSM.] Não curto os serviços, não curto isso de "bloqueia tudo, me pague para ver o que eu posso fazer por você". Ela limita muito o cliente. Tudo bem que agora tem a lei, mas enfim. Não foi a vivo.

Eu realmente não curti a vivo. Tarifas, serviços… De sinal eu não posso reclamar porque moro em frente a uma antena da própria. Mas nunca tive problemas com sinais da TIM também.

Sobre a maior cobertura, eu nunca precisei usar celular no ! rs. E a TIM mandou muito bem quando viajei pra Minas, Rio, Bahia…

Voltei pra TIM assim que pude.

Mas o assunto do tópico é iPhone. Voltemos à nossa programação normal, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não teria o que reclamar se o iPhone viesse ao Brasil pela Vivo. Possuo um celular da Vivo e a considero uma ótima operadora com uma ótima cobertura aqui no Brasil.

concordo contigo cara,também tenho celular da vivo e não tenho do que reclamar. aqui no rio é a melhor corbetura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do mais, do que adianta o iPhone vir oficialmente se já tem um monte de gente aqui que usa? Sabe o mercado brasileiro de navegação na internet por Smartphone? Mais de 50 % vem de quem usa iPhone.

Não importa que venha com Vivo, por que todo mundo vai querem fazer JailBreak e usar chips de outras operadoras. Não importa que venha oficialmente, pois já é possível ter iPhone desenbolsando um bom dinheiro pra isso (quem pode), mas não é nada longe do que vai ser quando o iPhone vier pra cá. Não importa a data que vai ser, o fato é que a Revista Mac+ vai dar um iPhone numa promoção de aniversário da Revista e eu tenho minhas duvidas que seja desbloqueado ou não seja.

Dependendo do valor do iPhone, só vai ficar mais fácil comprar. Porque de resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, por quanto será que vai sair o iPhone “legal”? Acho que mais que R$ 1800, né? O pessoal ainda compraria das mesmas fontes de hoje?! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, por quanto será que vai sair o iPhone “legal”? Acho que mais que R$ 1800, né? O pessoal ainda compraria das mesmas fontes de hoje?! rs.

Você compra hoje em dia um de 16 GB por esse preço... eu mesmo achei besteira no início esses esquemas de JailBreak, mas de fato se não fosse por isso, 1 milhão de pessoas não iriam ter iPhone (tá bom que isso gera preju pra a Apple, mas é preço que eles pagam pela negligência deles mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, por quanto será que vai sair o iPhone “legal”? Acho que mais que R$ 1800, né? O pessoal ainda compraria das mesmas fontes de hoje?! rs.

Você compra hoje em dia um de 16 GB por esse preço... eu mesmo achei besteira no início esses esquemas de JailBreak, mas de fato se não fosse por isso, 1 milhão de pessoas não iriam ter iPhone (tá bom que isso gera preju pra a Apple, mas é preço que eles pagam pela negligência deles mesmos.

Sim, o de 16 está por este preço, mas o mais é comum é o de 8. Mas assim, o que eu quis dizer: quando começarem a vender oficialmente no Brasil, será que o preço compensará? Ou continuará compensando comprar de outras fontes? =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriadinho se aproximando e tal....eu dei uma passada na Fast a gora antes do almoço e conversei com um rapaz com a camisetinha branca da Apple. O menino disse que a vivo já tem todos os maeriais de merchand. prontos!! Que se não sair, é pq a anatel que f@#!$ eles...Sei la...acho que isso ae é furada...o muleke esse da Apple disse que a loja que a Fast ta inaugurando no Iguatemi a2YOU é Apple Store, então eu perguntei se ia ter uma inauguração com camisetas e tal...o cara me olhou, como se eu fosse o cra mais estranho do mundo e disse...claro q não...fuck...

Fiquei meio desmotivado na real..ahhahah!!

Abs!!

Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...