Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro durante iChat


samusdta

Posts Recomendados

E aí galera,

Preciso de uma ajuda que não estou conseguindo resolver.

Recentemente comprei um macbook pro 13. Bem, nunca usei o ichat e uma amiga comprou um imac e resolvemos testar o iChat pois assim eu poderia ajudar ela a mexer no mac, etc. (não que eu saiba mto haha tbm estou aprendendo).

Acontece que ambos criaram a conta @mac.com para usar no iChat e conseguimos usar o chat normalmente.

Porém quando tentamos fazer video conferência ou compartilhamento de telas, sempre cai em uma mensagem de erro de conexão.

Ambos possuem virtua 3mbps então creio que banda não seja o problema. Já tentei mudar a porta do servido para 443 como vi no fórum da apple.com e ainda não funcionou.

O código do erro é 4, o resto do log é gigantesco. Procurei aqui no forum e não achei ngm com este tipo de problema. Vi também em uma resposta do rafael que pode ser imcompatibilidade com algum plug in do quick time e eu instalei um aplicativo feito pelo GMCOUTO para que os videos do safari fossem abertos (quicktime) dentro do safari, exemplo os proprios videos da apple.

Será isso um problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, para quem teve algum problema, fuçando nas preferencias, vi que o que bloqueava o IChat era o firewall que estava impedindo todos os acessos devido a configuração que fiz seguindo dicas da revista MAC +.

Então adicionei o iChat como um aplicativo permitido e funcionou.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...