Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando para a Apple


Posts Recomendados

Galera, estou voltando para o mundo da Apple. 

Após evento de hoje e vcs que tem mais experiência, vale a pena esperar para pegar o iPhone 13 / Apple Watch 7 ou pega o Iphone 12 + Apple Watch S7 por um preço menor?

No site já da para ter uma ideia de quanto será a variação.... 

 

Tirando a questão fator grana, digo pelo retorno sobre o valor adicional. Ano que vem em outubro / novembro pretendo ir para USA (se a pandemia liberar), este motivo me fez pensar em investir um pouco menos agora e depois pegar ano que vem os iPhones que terão uma mudança maior... 

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda opção (iPhone 12 + Apple Watch), sem dúvidas!

Pra mim, as atualizações do iPhone 12S 13, foram muito pequenas. Nem a bateria, que promete ter um ganho considerável, me chamou muito atenção, porque meu iPhone 12 já é bom pra mim. Acho que se juntar o notch ligeiramente menor + câmeras atualizadas + processador novo + bateria maior, ainda não é um argumento bom o suficiente pra recomendar a compra.

Sem falar que a experiência de ter um iPhone de 2020 com um Apple Watch novo é muito melhor do que ter apenas um iPhone novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardo Nascimento disse:

Galera, estou voltando para o mundo da Apple. 

Após evento de hoje e vcs que tem mais experiência, vale a pena esperar para pegar o iPhone 13 / Apple Watch 7 ou pega o Iphone 12 + Apple Watch S7 por um preço menor?

No site já da para ter uma ideia de quanto será a variação.... 

 

Tirando a questão fator grana, digo pelo retorno sobre o valor adicional. Ano que vem em outubro / novembro pretendo ir para USA (se a pandemia liberar), este motivo me fez pensar em investir um pouco menos agora e depois pegar ano que vem os iPhones que terão uma mudança maior... 

 

Valeu!!

Boa tarde,

O que realmente me chamou atenção do 12 pro 13 (modelos PRO) foi a diferença no foco das câmeras. No restante, acho que não sentirá de fato diferença. Pegaria o 12 por um valor inferior e ano que vem você já pega o 13 num valor bom.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Heitor disse:

Segunda opção (iPhone 12 + Apple Watch), sem dúvidas!

Pra mim, as atualizações do iPhone 12S 13, foram muito pequenas. Nem a bateria, que promete ter um ganho considerável, me chamou muito atenção, porque meu iPhone 12 já é bom pra mim. Acho que se juntar o notch ligeiramente menor + câmeras atualizadas + processador novo + bateria maior, ainda não é um argumento bom o suficiente pra recomendar a compra.

Sem falar que a experiência de ter um iPhone de 2020 com um Apple Watch novo é muito melhor do que ter apenas um iPhone novo.

Nos dois casos eu pretendo pegar o Apple Watch tbm, acabei comentando errado. Mas concordo, acho que o Notch menor foi o que mais me agradou (venho do Galaxy S10 que tem somente o furo na tela), talvez eu estranhe mais isso. Estou na esperança de achar o iPhone 12 de 128gb abaixo dos 5k. Esperar uns dias para ver se baixa o preço.

 

20 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Boa tarde,

O que realmente me chamou atenção do 12 pro 13 (modelos PRO) foi a diferença no foco das câmeras. No restante, acho que não sentirá de fato diferença. Pegaria o 12 por um valor inferior e ano que vem você já pega o 13 num valor bom.

Abraço!

Boa, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heitor disse:

Vai achar, certeza!

Acho que o único que n deve ser uma diferença tão grande é no Apple Watch. Entre pegar o S6 ou S7 importado com os amigos de Fóruns que importam.

Até fiquei tentado com o Apple Watch SE GPS + LTE... Na internet tem alguns sites vendendo a 3100. Me interessa muito a versão com LTE para corridas, assim deixa o celular em casa carregando enquanto corre. Já a versão LTE do S6 parece bem mais cara... 

vamos ver, esse tbm preciso esperar baixar o preço e ver como ficará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leonardo Nascimento disse:

Acho que o único que n deve ser uma diferença tão grande é no Apple Watch. Entre pegar o S6 ou S7 importado com os amigos de Fóruns que importam.

Até fiquei tentado com o Apple Watch SE GPS + LTE... Na internet tem alguns sites vendendo a 3100. Me interessa muito a versão com LTE para corridas, assim deixa o celular em casa carregando enquanto corre. Já a versão LTE do S6 parece bem mais cara... 

vamos ver, esse tbm preciso esperar baixar o preço e ver como ficará.

Aí vai demorar um pouco mais porque é lançamento

Do 6 pro 7 só muda as bordas menores, basicamente. Não sei qual vai ser a diferença média de preço pra ver qual compensa mais. Como demoro a trocar mais de Apple Watch do que de iPhone, sempre prefiro comprar o Watch mais atual já que vou ficar mais tempo com ele. Mas aí vai de cada um.

A moral da história é que achei ambos decepcionantes (iPhone 13 e Apple Watch S7). O iPhone nem esperava muita coisa, mas o Apple Watch eu esperava, no mínimo, um novo sensor importante (como o oxímetro do ano passado) e um redesign.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Heitor disse:

Aí vai demorar um pouco mais porque é lançamento

Do 6 pro 7 só muda as bordas menores, basicamente. Não sei qual vai ser a diferença média de preço pra ver qual compensa mais. Como demoro a trocar mais de Apple Watch do que de iPhone, sempre prefiro comprar o Watch mais atual já que vou ficar mais tempo com ele. Mas aí vai de cada um.

A moral da história é que achei ambos decepcionantes (iPhone 13 e Apple Watch S7). O iPhone nem esperava muita coisa, mas o Apple Watch eu esperava, no mínimo, um novo sensor importante (como o oxímetro do ano passado) e um redesign.

Acredito que isso deve sair somente no ano que vem mesmo, de fato mudou pouca coisa para este ano. Faz sentido pegar o mais recente para durar mais mesmo.

Pensei em pegar um Watch SE com LTE para usar no dia a dia e deixar ele para corrida e ano que vem onde deve ter maior mudança pegar um novo, fico com os 2 relógios se for o caso, deixando um mais para corrida e outro para normal. 

N sei se faz sentido, haha mas seria o menor gasto por agora.

Editado por Leonardo Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o iPhone 13 fico mas parecido com uma versão do iPhone 12S nao vejo motivo algum pra troca de iPhone pois foi poucas as alterações que a Apple fez no modelo atual iPhone 13. o próprio Apple Watch nao mudou nada puro estética e nada mas ao meu ver a melhor opção custo beneficio hoje e o Watch Se ta atualizado tem as novas funções ou seja e o Bom e Barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Breno varejao pontes disse:

sobre o iPhone 13 fico mas parecido com uma versão do iPhone 12S nao vejo motivo algum pra troca de iPhone pois foi poucas as alterações que a Apple fez no modelo atual iPhone 13. o próprio Apple Watch nao mudou nada puro estética e nada mas ao meu ver a melhor opção custo beneficio hoje e o Watch Se ta atualizado tem as novas funções ou seja e o Bom e Barato

Barato já é demais, né? Menos caro seria o mais adequado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, du_skn disse:

Eu iria de iPhone 12 + Apple Watch SE. E economizaria o restante para uma futura aquisição de um Macbook M1, caso não tenha ainda. 

 

 

Legal, eu penso nisso, estou voltando para a apple, sem contar que meu relógio e celular são mais antigos (s10 + gear Sport) logo iPhone 12 + Apple Watch Se vai ser um baita salto sem gastar tanto. Até pq, pode ser que eu n me adapte (Acho difícil).

Tenho um MacBook com M1 já, uso para trabalhar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Pessoal!! obrigado a todos pelas opiniões.

Dando até um feedback aqui, acabei indo de iPhone 12 128gb + Apple Watch SE GPS + Celular. 

Estou gostando muito dos dois aparelhos, me adaptando novamente muito bem. O relógio também é maravilhoso e tem atendido as minhas expectativas, já que tenho usado para algumas caminhadas sem levar o iPhone. Agora que o Spotify tem offline também no relógio fica top.

Valeu!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leonardo Nascimento disse:

Fala Pessoal!! obrigado a todos pelas opiniões.

Dando até um feedback aqui, acabei indo de iPhone 12 128gb + Apple Watch SE GPS + Celular. 

Estou gostando muito dos dois aparelhos, me adaptando novamente muito bem. O relógio também é maravilhoso e tem atendido as minhas expectativas, já que tenho usado para algumas caminhadas sem levar o iPhone. Agora que o Spotify tem offline também no relógio fica top.

Valeu!! 

Top demais. Sucesso aí com os produtos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 at 15:43, Leonardo Nascimento disse:

Fala Pessoal!! obrigado a todos pelas opiniões.

Dando até um feedback aqui, acabei indo de iPhone 12 128gb + Apple Watch SE GPS + Celular. 

Estou gostando muito dos dois aparelhos, me adaptando novamente muito bem. O relógio também é maravilhoso e tem atendido as minhas expectativas, já que tenho usado para algumas caminhadas sem levar o iPhone. Agora que o Spotify tem offline também no relógio fica top.

Valeu!! 

Show! Parabéns! Logo logo vai estar aproveitando a maior qualidade com menor preço do Apple Music com o Dolby Atmos nos AirPods ou até mesmo o LossLess em algum aparelho de som / headphone TOP.

Sim... o Apple Music hoje em dia é mais barato que o Spotify no Brasil, especialmente se embutido no combo do Apple ONE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/10/2021 at 00:39, Guedes - Brasília disse:

Show! Parabéns! Logo logo vai estar aproveitando a maior qualidade com menor preço do Apple Music com o Dolby Atmos nos AirPods ou até mesmo o LossLess em algum aparelho de som / headphone TOP.

Sim... o Apple Music hoje em dia é mais barato que o Spotify no Brasil, especialmente se embutido no combo do Apple ONE.

Admito que deixei um pouco de lado o Apple Music pelo fato de n ter o aplicativo para Google Home integrado ainda. No caso do Spotify só peço para tocar musica e mesmo ele rodando no google Home consigo controlar e/ou favoritar as musicas através do Apple Watch. 

Aquele Spotify connect é muito top e isso estava me fazendo falta. Mas é fato, Dolby + Lossless em algumas músicas com o mesmo fone da para sentir a diferença, tendo partes do som + voz um pouco mais claro. Isso n somente por todo mérito do Apple Music, mas pq Spotify neste quesito perde até para o Youtube Music, que se fizer mesmo teste é melhor tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...