Postado 9 de março de 200818 anos comment_9258 Alguém aqui usa esse programa para catalogar filmes? Minha dúvida é a seguinte: como eu faço para fazer backup da minha biblioteca. Por exemplo, se eu formatar meu Mac, como faço para manter a biblioteca? Abraço! Denunciar
Postado 9 de março de 200818 anos Autor comment_9269 Delicious Library Itens? Blz... Valew! Denunciar
Postado 12 de maio de 200917 anos comment_72830 como é que eu faço pra colocar as informações (autor, ano,etc) de livros que não tem na amazon? e... se eu tiver uma coleção de revistas em pdf, salvas alí mesmo no computador como eu faço para adicioná-las ao Delicious Library de forma que depois, ele (o delicious library) me dê um link para o arquivo original? tipo o que o programa já faz automaticamente com as músicas do itunes (onde vc, na biblioteca do DL tem como dar o play na música - que abre em seguida no itunes). abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.