Postado 10 de agosto de 200916 anos comment_85347 Dae pessoal, baixei um jogo pro mac mas não consegui descompacta-lo pois esta em .toast Qual programa eu preciso pra executar o jogo? Valeu Denunciar
Postado 10 de agosto de 200916 anos comment_85351 Não seria necessário o TOAST ??? http://www.macupdate.com/info.php/id/6351/toast-titanium Abs! Denunciar
Postado 10 de agosto de 200916 anos comment_85352 amigo .toast é uma imagem de disco. Utilize o Disk Utility para queimar o cd. Denunciar
Postado 10 de agosto de 200916 anos comment_85355 Para usar o Disk Utility não teria que estar em .iso? .toast não é específico para o Toast? Editado 10 de agosto de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 10 de agosto de 200916 anos comment_85384 Esse aí esqueceu de usar o google. Veja bem que se você escrever 'toast' junto de 'mac' a solução seria a primeira ocorrência. Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos Autor comment_85714 Pessoal mas o Toast não é pra gravar cds e dvds? O meu problema é que o jogo veio em varias partes todas comprimidas e não consigo descompactar para poder fazer a instalação do jogo. Alguém pode ajudar indicando um programa que faça isso? Obrigado Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85716 se eh .toast soh com o toast. tenho dito! hauahuah brincadeira... mas ele eh uma imagem de disco... e nao um "zip", quero dizer que ele nao eh uma simples compactacao. voce precise de um programa que entenda esse formato de imagem.... que o mais conhecido(se nao for o unico) eh o toast Editado 12 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 12 de agosto de 200916 anos comment_85722 Pessoal mas o Toast não é pra gravar cds e dvds? O meu problema é que o jogo veio em varias partes todas comprimidas e não consigo descompactar para poder fazer a instalação do jogo. Alguém pode ajudar indicando um programa que faça isso?Obrigado Toast Titanium Para gravar e montar discos tb Abs Marcio Negrini Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.