Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
7 minutos atrás, Joao Arthur Moreira disse:

Tenho um macbook white 2010 com o high Sierra instalado. Já tentei varias formas de instalar o windows e não instalar, usei boot camp com cd do windows 7 não abre já tentei Pen drive boot tbm não abre. Alguém pode me ajudar ? 

Altere o arquivo info.plist do BootCamp. É possível instalar inclusive o Windows 10, que roda bem nele com upgrade de memória e SSD.

• (Feche o Boot Camp se estiver em execução)
  • Criar backup de info.plist (dentro do conteúdo do pacote do Assistente do Boot Camp - clique com o botão direito no Assistente do Boot Camp e selecione "Show Package> Contents")
  • Em info.plist role até a seção Win7OnlyModels
  • Exclua o ID do modelo do seu Mac (no seu caso,  MacBookPro7,1)
  • Substituir o antigo arquivo info.plist
  • Execute o Assistente do Boot Camp.
Postado
3 horas atrás, sssbbb disse:

Altere o arquivo info.plist do BootCamp. É possível instalar inclusive o Windows 10, que roda bem nele com upgrade de memória e SSD.

• (Feche o Boot Camp se estiver em execução)
  • Criar backup de info.plist (dentro do conteúdo do pacote do Assistente do Boot Camp - clique com o botão direito no Assistente do Boot Camp e selecione "Show Package> Contents")
  • Em info.plist role até a seção Win7OnlyModels
  • Exclua o ID do modelo do seu Mac (no seu caso,  MacBookPro7,1)
  • Substituir o antigo arquivo info.plist
  • Execute o Assistente do Boot Camp.

Boa. Vou tentar fazer, esse mac eu ja troquei o hd por ssd se não ia ser impossível de mexer. ele tem 4gb de ram o que acredito que seja o suficiente para atualizar pro windows 10. Inclusive dizem que o windows se comporta melhor no mac. 

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite, preciso de uma ajuda, quero fazer o mesmo procedimento, mas não consigo apagar ou alterar o arquivo info.plist, parece bloqueado.( a pasta toda do assistente de bootcamp.

Sabe o que pode ser ou o que posso fazer?

Desde já agradeço

Romulo

• 11 meses depois...
Postado

Olá, tambem fiz esses passos e não deu certo, ele mostra uma mensagem de que está transferindo software de suporte para windows, termina esse processo, instalando arquivos no pendrive (no meu ccaso um hd externo formatado MS-DOS fat 32) e encerra dizendo que esse suporte foi instalado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.2k
  • Criar Novo...