Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule ou airport?


Posts Recomendados

Olá,

Tenho a chance de viajar para o exterior no final do ano. E estou pensando em comprar uma time capsule ou air port.

eu li aqui no fórum,alguns topicos sobre problema com a internet no time capsule.

Então não sei se vale a pena.

Entre o airport express e o extreme qual é o melhor opção? tendo em vista que todos os computadores de casa tem Wi-FI

Para conectar um hd externo,só o airport extreme serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

So é possível expandir uma rede tambem apple (airport ou time capsule)

Ah,então beleza

se minha viagem sair eu trago um

aqui no brasil ta muito caro

Outra duvida. O airport express so aumenta o sinal de wi-fi quando o roteador principal é apple ou pode ser qualquer marca de roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais por causa de ter mais gente comprando o TC do que os AirPorts hoje em dia. Daí rolam umas dificuldades e a pessoa tenta encontrar solução em forum, coisa que tb acontecia com os AirPorts antes.

O hardware em sí é praticamente o mesmo. Eu tenho um TC e dois AirPorts e a configuração é idêntica, tirando realmente a parte do HD no TC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pode ser isso mesmo. Até pensei nisso mas não tinha certeza que o TC estava vendendo mais, que para minha surpresa você confirmou.

Mas eu acho que não compraria um TC. Acho mais prático um AirPort Extreme com um HD conectado nele, com isso posso levar meus dados comigo caso necessite, sem ter que deixar a casa sem wireless.

Acho que é mais por causa de ter mais gente comprando o TC do que os AirPorts hoje em dia. Daí rolam umas dificuldades e a pessoa tenta encontrar solução em forum, coisa que tb acontecia com os AirPorts antes.

O hardware em sí é praticamente o mesmo. Eu tenho um TC e dois AirPorts e a configuração é idêntica, tirando realmente a parte do HD no TC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...