Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Pro 6.0


djdextr

Posts Recomendados

Pessoal,

peguei agora o final cut pro 6.0, vou trabalhar nas festas que faço com audiovisual agora, já esta tudo certo, não conheço a ferramenta, a minha necessidade é simples,

vou mixar os clipes em um software profissional, vamos ao que preciso então:

01 - Ripar um dvd de clipes por exemplo, e separar as tracks ou seja um arquivo para cada clipe entenderam?

02 - realizar cortes em clipes já montados que pego eventualmente de outros amigos djs, para o mesmo propósito acima, fazer uma arquivo para cada clipe.

Obrigado, no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Djdextr...

não sou desse ramo, assim, não necessito de algo tão avançado para mim o iMovie supera minhas espectativas. Mas, certa vez pegeui um desses não mão... é uma baita duma caixa lotadas de livros .... será que eles não resolveriam todos os problemas ou possíveis problemas .... pelo amor de deus, não interprete mal minhas palavras ... não estou sendo grosso ... é que o trato pela escrita as vezes não expressa realmente a intenção do dizer ... heheh

Mas trocando em miudos .... pelo tanto de livro que vem ... acho que até a biografia do Steve Jobs consta ali ...kkkk

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...