Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei o Macintosh ao tentar formatar e não consigo mais instalar o BigSur


MatheusFelipe1121

Posts Recomendados

Bom, resolvi restaurar os padrões de fábrica do MacBook Air M1 que comprei recentemente e não consegui prosseguir com a instalação normal do sistema. Deu vários problemas e não consegui resolver. Eu encontrei o tutorial no YouTube e deu tudo certo, até que quando foi instalar e simplesmente ele não quer instalar. Ele trava nessa mensagem de "About 3 hours and 0 minutes remaining". Alguém pode me ajudar, eu tô desesperado. Sou novo no mundo MacOS.

Eu ficarei muito grato de alguém puder me ajudar, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MatheusFelipe1121 disse:

Bom, resolvi restaurar os padrões de fábrica do MacBook Air M1 que comprei recentemente e não consegui prosseguir com a instalação normal do sistema. Deu vários problemas e não consegui resolver. Eu encontrei o tutorial no YouTube e deu tudo certo, até que quando foi instalar e simplesmente ele não quer instalar. Ele trava nessa mensagem de "About 3 hours and 0 minutes remaining". Alguém pode me ajudar, eu tô desesperado. Sou novo no mundo MacOS.

Eu ficarei muito grato de alguém puder me ajudar, sério.

Ola.

passei pelo mesmo transtorno ao tenta efetua uma instalação lima no meu MacBook Pro m1 tentei de tudo e nada 

pesquisei muito e em fim achei uma solução 

postei ate aqui no FORUM para quem tive com o mesmo problema possa resolver.

e so seguir passo a passo que seu M1 voltara a vida.

 

Obs: tambem descobri que esse problema acontece pelo fato de não desativar o "Busca Mac"então ja sabe quando for pensa em efetua uma restauração ou instalacao limpa desativa o "Busca Mac"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MatheusFelipe1121 disse:

No caso, e se eu não tiver acesso à outro computador Mac para usar o Apple Configurator?

No meu caso eu tenho aqui o meu velho de guerra MacBook Pro M2012 que não tem usb -C mas comprei um adaptador de uso-A para usb-C e conseguir ligar os dois Macbook para efetua a instalação via Apple Configurator.

 

se voce nao tive outro Mac por perto neste caso a melhor coisa e entra em contato com o suporte la eles vão te passa uns comandos via TERMINAL para você efetua o Download do Big Sur via terminal e efetua uma instalação limpa tambem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...