leonardof Postado 11 de setembro de 2021 Denunciar Postado 11 de setembro de 2021 Olá a todos! Estou com dois iMacs 27” em casa, sendo um meu (2017) e outro da empresa que trabalho (2015), e gostaria de utilizá-los como segundo monitor um do outro. Por exemplo, se estou utilizando o do meu trabalho, o meu iMac vira o segundo monitor dele; se estou utilizando o meu, o da empresa vira o segundo monitor. Alguém conseguiria me ajudar com isso? Será que se eu só comprar um cabo Thunderbolt 2 para Thunderbolt 3 (USB-C) já resolveria? Muito obrigado, Leonardo. Citar
sigma7 Postado 12 de setembro de 2021 Denunciar Postado 12 de setembro de 2021 Pesquise por "Target Mode". leonardof 1 Citar
leonardof Postado 19 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 19 de setembro de 2021 Muito obrigado, Sigma7! 😀👍 Citar
Bruno SPG Postado 19 de setembro de 2021 Denunciar Postado 19 de setembro de 2021 Pesquisar no Google iMac as second display ou imac as external display basicamente com o iMac que será o monitor desligado você pluga o cabo. E deverá pressionar uma ou mais teclas ao ligar. Ele irá operar apenas como um monitor e nada mais. Abraços Citar
rodolfonarrow Postado 4 de outubro de 2021 Denunciar Postado 4 de outubro de 2021 (editado) Creio que não irá funcionar, essa opção foi descontinuada a partir dos 2014 Retina. Tenho um iMac 2017 e fiz o teste com um MBR Mid 2012, usando um cabo hdmi x thunderbolt. Não funcionou, segui as orientações da própria Apple, de tutoriais por aí e nada kkk Até liguei pro suporte, mas só de teimoso mesmo kkk Editado 4 de outubro de 2021 por rodolfonarrow Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.