Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no Mac OS X


Roberto G.

Posts Recomendados

Ola a todos,

Gostaria de rodar alguns jogos que tenho e que tenho certeza que rodam em um MacBook White com placa gráfica GMA 950. Porém, esses jogos são feitos para Windows. Em setembro do ano passado eu tinha o Crossover (programa que emula Windows em Mac) e rodava um desses meu jogos muito bem. Porém, em Novembro eu instalei o Leopard e tentei instalar novamente o Crossover, não funcionou. Alguém tem alguma idéia? E o Darwine? Usei ele só que é difícil, complicado e bagunçado!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Crossover e (dar)wine são muito bons... quando funcionam. São poucos os programas que funcionam bem nesta plataforma e, de uma hora para a outra, podem parar de funcionar porque resolveram usar uma parte da API do windows que não foi corretamente coberta pela camada de emulação.

Tente:

1) Atualizar o crossover. Qual a versao que você tem?

2) Você atualizou o jogo também ou foi só o SO? Se atualizou o jogo, tente voltar para a versão anterior.

3) Já que você tem o leopard, vá para a duplinha mais segura: bootcamp + VM (parallels ou vmware).

PS: já pensei em usar o crossover, mas o parallels aqui funcionou tão bem que deixei prá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o Parallels aqui no MacBook.

É mais ou menos. Graficamente acho que poderia ser melhor. Talvez pela falta de uma placa de video externa. Eu AutoCAD e não vou usar ele via Parallels por q não achei muito rapido. Da pra ver a taxa de atualizacão na tela quando você mexe muito rapido o mouse ou da um pan.

O jeito mesmo é o "velho" e bom bootcamp. [força da palavra. =] ]

Editando meu post. Estou usando o AutoCAD aqui, e coloquei ele em modo de Coehence com o Parallels e tá rodando melhor. Uhu. Não está 100% (da pra sentir um certo atraso com o mouse) mas está muito bom. Da pra trabalhar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não me pareceu ser tão lenda assim. Pra mim, o Fusion rodou bem mais rápido que o Parallels, entre outras coisinhas. Minha escolha foi ele mesmo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ouvi dizer (e vi também alguns videos no yutube) que os iMac Aluminium 2.4 Ghz com Radeon 2600 PRO 256mb rodam muito bem games como Crysis e Call of Dutty 4, usando bootcamp + Windows Vista (DirectX10)... juntamente com a atualização do Driver de video...

to comprando esse iMac ae semana que vem...

tem um camarada do forum ae que certamente vai se manifestar pra esclarecer mais.... huahua

Abraço,

Ricardo Eccel Prates

http://www.reccel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voce ta falando é ± o que eu estou falando..

Na verdade tem como bootar pelo do windows sem o assistente bootcamp pra deixar ele rodando nativamente, assim como da pra deixar o windows como unico sistema operacional do mac.. mas isso nao é nem um pouco logico.

O que eu quis reforçar é que instalando o windows no mac, roda igual, se nao melhor, que num pc normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...