Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard Sumiu?


Marcelo Ferreira

Posts Recomendados

Ola Pessoal,

Hoje fui ao shopping e fui na loja FNAC a qual e revendedora Oficial na Apple e fui atras do novo Leopard, a funcionaria me disse que a Apple pediu para que fosse retirada com urgencia o sistema de todas as lojas e estoque, axei estranho, ja pesquisei em todos os cantos e nao fiquei sabendo de nada, alguem sabe se ocorreu alguma coisa? ou e mesmo um jogo de Marketing?

[ ]' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que parece e pelo menos na minha atualização os DVDs do Leopard não tem codigo de validação ou

seja voce podia comprar um e instalar em 20 maquinas. Inclusive eu cheguei a ver copias para serem vendidas

em sites como o Mercado livre.

Provavelmente a Apple vai corrigir isso. Ou já vai fazer um Leopard 10.0.2 porque apos instalar o leopard

voce ainda tinha qque baixar mais 500mb da internet para atualizar.

essa é minha opinião pessoal se eu estiver errado me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10.0.2, putzzz esse e veioo em, não seria 10.5.2

A atualização do mesmo tem nem 350Mb, o que devem fazer seria apenas trocar as mídias com o tempo para 10.5.3 (a versão 10.5.2 possui alguns problemas na nossa língua, por isso acho que vão trocar apenas na 10.5.3).

Obs: meu macbook veio com uma mídia versão 10.5.1

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca existiu código de ativação para nenhuma versão do Mac OS e nem nunca vai existir.

O principio é outro. A Apple parte do pressuposto que o produto é bom e o preço é justo, e que portanto a maioria dos usuários pagaria pelo OS.

Aparentemente funciona, pois eu nunca instalei uma cópia pirata do OS X e a maioria das pessoas que eu conheço e que usam Mac também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, como assim? Não tem códico de ativação?! Então qualquer um pode colocar uma cópia pirata do Mac Os e tudo bem?

Pergunto isso porque comprei um ibook g4 no mercado livre e o vendedor disse que tava tudo novinho, quase sem uso e tal... Disse que o Ibook era de 2007, só que descobri coisas com registro de 2006, mas o que está me atormentando mesmo é que vieram dois discos de instalação um escrito Mac OS 9 e o outro Mac oS X disc 2. Tá errado, né? Fico pensando se o Mac OS X Tiger instalado no meu ibook não é pirata. Tenho como saber? E outra, como posso conseguir outro disco de instalação do Tiger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe mesmo ativação no osx, nem existiu em outro sistema da apple. essa explicação é absurda! devem ter retirado por qualquer motivo, menos esse.

você pode instalar um sistema pirata no seu mac e ele vai receber todas as atualizações sem problema. as pessoas compram o sistema da apple mais que o ruindows simplesmente porque confiam mais na empresa. sem contar que seu preço é bem melhor. quem quer saber mais sobre como a apple pensa sobre seu direito sobre o mac os e tudo mais, sugiro a leitura do texto do jobs sobre a venda de mp3/aac sem nenhum tipo de chave ou proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ok sobre o código de ativação eu entendi: não existe, mas o que são as tão faladas licenças que vem por exemplo com o Family Pack?

Com o Family Pack, vc pode usar as 5 versões AO MESMO TEMPO.

Como diz o nome, family... Pode ser usado por exemplo, o iMac do escritorio , o powerbook antigo da mae,o macbook do pai, o macbook filho e o macmini da sala.Todos ao mesmo tempo.

Se vc fizer uma instalação do Leopard com um dvd simples(nao family pack) e seus computadores estiverem em rede(wifi também) alguma coisa de errada vai acontecer.

Este processo já era utilizado pelo OFFICE para mac desde 2004.

Se vc tem alguns macs em casa o family pack é uma excelente solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...ahhahaahha

Ai gente desculpe a distração era 10.5.2....e ainda acho que é essa a explicação.

Quanto a viagem...da ativação...foi mal...mas basta olhar no perfil poxa poxa

eu "estou chegando agora" e disse "eu acho, me corrijam se estiver errado".....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mexi no Mac Air, que pc hein!

Abraços a todos!

Não é PC é Mac.... odeio qdo chamam meu computador de PC!

Caso as pessoas nao saibam, a sigla PC significa "Personal Computer", e o Mac é "PC" tambem.

Ah.. mas a gente costuma diferenciar computadores Apple e não Apple por MAC e PC respectivamente não é?!

Afinal... pelo OS que as máquinas estão usando já nao diz + nada...

MACs rodam Windows, rodam Linux...

PCs rodam Hackintosh, rodam Linux...

Não é?! !? !? !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...