Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MM contra a pirataria, mas nem tanto .....


Akira

Posts Recomendados

Afe, como tem nego chato aqui. Bom senso deveria ser a única regra necessária.

Entendam uma coisa: o forum é público, a iniciativa é privada e quem estabelece as regras é o dono do forum. Não gostou, dá uma olhada por aí que tá cheio de forums que permitem esse tipo de discussão. Quer ficar por aqui? Use o bom senso e respeite as regras.

Pra quem tem interesse real em discutir sobre a plataforma, aproveitem o espaço do forum, que é obviamente o melhor forum atualmente no brasil. É só usar bom senso e ter boa fé que não tem erro.

Simples assim.

Concordo em gênero, número e grau. Que xaropada esse assunto de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sentem-se ofendidos á toa.

Não gostou? Crie seu próprio Fórum e seja feliz. Ou procure outro.

Em vez de promover uma discussão que poderia ter como foco a melhoria constante do MM o cara vem é chiar por causa de um anuncio do saudoso Hi Phone.

Nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ta parecendo briga de jardim de infância mas tudo bem, que tal para as pessoas que estão tão ofendias fazerem como nosso amiguinho ricardofay e pronto , problema resolvido não :) agora vamos discutir o que realmente interessa que sao as novidades, as próximas tendências, e outras coisas relacionadas ao mundo Apple que realmente vão ser mais úteis do que todo essa budega já dita

Abraço a todos e vamos que vamos ;)

Ainda bem que uso o Adblock plus no firefox.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... para quem deseja saber sobre como bloquear anúncios de sites.... independente de ser correto, ou errado, acho que é válido que todos conheçam.

http://code.google.com/p/safariblock/

Funciona bem na maioria dos sites.

--

O único inconveniente é que uma vez eu não conseguia abrir site nenhum, mas como é super fácil de desativar e ativar ele... logo pensei nos meus plugins ClickToFlash ou SafariBlock.... e tudo certo depois que desativei o SafariBlock. Após o reboot ele não me causpu mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentem-se ofendidos á toa.

Não gostou? Crie seu próprio Fórum e seja feliz. Ou procure outro.

Em vez de promover uma discussão que poderia ter como foco a melhoria constante do MM o cara vem é chiar por causa de um anuncio do saudoso Hi Phone.

Nada a ver.

Saudoso?!?! ele morreu? se foi?? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ta parecendo briga de jardim de infância mas tudo bem, que tal para as pessoas que estão tão ofendias fazerem como nosso amiguinho ricardofay e pronto , problema resolvido não :) agora vamos discutir o que realmente interessa que sao as novidades, as próximas tendências, e outras coisas relacionadas ao mundo Apple que realmente vão ser mais úteis do que todo essa budega já dita

Abraço a todos e vamos que vamos ;)

Pra quem usa o Safari, pode usar o SafariStand, que já oferece versão pro Safari 4.

E os anúncios, que pagam a conta do MM, não serão mais apresentados.

Editado por rp.oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pago para ler jornal, e os anúncios das revistas (apesar se serem chatos) não ficam piscando e retardando o carregamento das páginas.

Legal esse SafariBlock!

Update: ele funciona apenas com o OS X? Não consegui usar no Safari 4 (Windows 7 RC), e não achei nada no google sobre (no superdownloads aparece apenas o OS X como OS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! cara adorei este debate, ele foi interessante, todos tem uma certa dose de razão, e como nos tempos remotos lá em Roma, nos senados, onde pessoas se reuniam para debater assuntos diversos, mas LÓGICO sem ofender ninguém, e se o Rafael foi grosso na sua comparação, cabe a cada um dos envolvidos decidir se continua ou não postando aqui no MM, cara eu sou do bem e não gosto de qualquer tipo de briga, ofensa, hipocrisia, etc...Sou prático nas minhas decisões, e falo que a internet e infinitamente grande, para eu perder meu tempo querendo explicar o sexo dos anjos, pra mim é + fácil ir para outro BLOG. Eu tenho certeza que como eu, a maioria das pessoas mengros como: AKIRA, WAFI E HAMELET, que participam deste blog não tem intenção de prejudicar ninguém, e como já notei, estão sempre ajudando com as perguntas aqui postadas, percebi que eles não puxam o saco do RAFAEL para se tornarem power user, em resumo são sinceros nas suas afirmações.

Mas como o Rafael já deu um exemplo infeliz(É MEU, E EU FAÇO O QUE QUERO, POSSO JOGAR NA CARA DO VENDEODR/ AI O VENDEDOR TE DA UM TIRO NA CARA), o site é dele, e ele faz o que quizer, ele tá parecendo o calmo SR Donizildo do Mundocanibal.com.br , eu é que não vou ficar aqui discutindo o sexo dos anjos, o certo ou errado, como já disse, para mim é+ prático ir para outro blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que como eu, a maioria das pessoas (...) como: AKIRA, WAFI E HAMELET, que participam deste blog não tem intenção de prejudicar ninguém, e como já notei, estão sempre ajudando com as perguntas aqui postadas, percebi que eles não puxam o saco do RAFAEL para se tornarem power user, em resumo são sinceros nas suas afirmações.

Até donde sei, qualquer usuário pode tornar-se um Power User bastanto apenas postar uma quantidade X de respostas ou tópicos (que não faço a mínima idéia de qual seja). Portanto, ninguém precisa puxar saco de Rafael Fischmann nenhum pra se tornar um Power User. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Odgooogle! tem razão, eu fui um tanto infeliz nas minhas palavras, o que eu quiz dizer na verdade, é que puxa-saco, é o cara que tá sempre do lado de quem manda, sem se importar se a mesma esta certa ou errada, e como já disse vivemos numa democracia, e cada um tem sua opnião, e tem direitos legais de se espressar, desde que não ofenda as outras partes com a sua opnião ou idéia. A minha única razão de ser participante deste blog, se deve ao fato de querer ajudar aqueles que realmente precisão de informação, iniciantes no mundo Apple, eu praticamente estou antenado com dezenas de sites, atualizando o meu conhecimento diariamente, o que respondo aqui no MM, tem bases lógicas, cientíicas, tanto de hardware, como de software, nāo tenho interece em prejudicar ninguém, se voce observar, vai ver que estou falando a verdade, e me desculpe se me espressei mal.

E este gato da foto é igual ao da minha filha.

Feliz dia dos Pais para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até donde sei, qualquer usuário pode tornar-se um Power User bastanto apenas postar uma quantidade X de respostas ou tópicos (que não faço a mínima idéia de qual seja). Portanto, ninguém precisa puxar saco de Rafael Fischmann nenhum pra se tornar um Power User. :)

Power é acima de 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Odgooogle! tem razão, eu fui um tanto infeliz nas minhas palavras, (...) me desculpe se me espressei mal.

Não precisa se desculpar. Só estava esclarecendo este ponto antes que gerasse um mal entendindo e outra discussão interminável... e eu também não gosto de puxasaquismo.

E este gato da foto é igual ao da minha filha.

Dá ele pra mim!!! :) E foi até bom você ter lembrado do gato, acho que vou dar uma acordada nele...

Power é acima de 500

Valeu por esclarecer.

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara precisa ver quando ele da uma de ninja, e sobe vuado na cortina da sala, o bicho parece que injetou NOS. O daqui é a alegria da casa, tem que ver quando ele resolve te acordar, mordendo o dedão do pé com aqueles dentes de agulha, é pular da cama na hora.

Abraços e feliz dias dos pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara precisa ver quando ele da uma de ninja, e sobe vuado na cortina da sala, o bicho parece que injetou NOS. O daqui é a alegria da casa, tem que ver quando ele resolve te acordar, mordendo o dedão do pé com aqueles dentes de agulha, é pular da cama na hora.

Abraços e feliz dias dos pais.

Hehehe, sei muito bem como são estes dentes de agulha...

Bom, eu não sou pai, mas mesmo assim agradeço o voto de felicidade e desejo o mesmo para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...