Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer backup do que?!


ceo_bill

Posts Recomendados

É o seguiiinte:

estou para vender meu iMac DV, tá quase certo. E estou para comprar meu iBook G4, também quase certo com um kra que estou negociando.

Sendo assim, qro manter meus arquivos como estão: fotos, músicas, textos, e-mails e contatos.

Qual a forma ideal de salvar esses arquivos...

*copio as pastas inteiras de cada programa tal como a Library do iTunes e do iPhoto?

*Ou copio as fotos em uma pasta nova e as músicas para não carregar os arquivos de preferências e infromações?

*E as msgens do Mail, como recupero?

*E meus contatos do AdressBook... exporto como vCards?!

*Tenho q salvar alguma coisa da pasta MachintoshHD:Libray? Não pretendo salvar as preferêncais do meu Mac anterior, qro configurá-lo de novo do meu jeito... agora que já aprendi algumas coisas.

Dpois só transfiro isso tudo pro meu novo Mac?!

Vou salvar tdo no PC aqui da Rep, pela rede.

Obrigado qm ajudar ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Ceo! Bem, backapeie suas músicas, fotos, textos, conteúdos dos email que vc necessita e apagou no servidor, as lista de endereços de mails exportadas para o adress book (clique no endereço e "add to adress book") e exporte a lista do adress book. Instale o OSX e os programas do zero e reinstale seus backups. Outra alternativa, isto se tudo estiver rodando redondo e tiver hd no ibook, é usar programas de backup que vc poderá pesquisar no versiontracker.com. Eu uso o deja vu do toast. É necessário um bom programa de backup pois acho que tem alguns arquivos invisiveis importantes. Bem, espero ter ajudado. Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafael Fischmann deu a dica em outro tópico e vou colar aqui pra ficar no lugar certo:

"Sim, basta copiar a biblioteca do iPhoto (normalmente em ~/Pictures/), do iTunes (~/Music/) e Mail (~/Library/Mail/) que vai tudo. Se quiser tudo mesmo, procura os arquivos de preferências deles também em ~/Library/Preferences/.

[]'s,

-Rafael Fischmann."

vlewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...