Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple lançou um novo modelo de mouse e não avisou?


Posts Recomendados

Estou aqui caçando um amigo mouse a bom preço até me deparar com esse anúncio, primeiramente na iPlace e depois em algumas outras lojas: 

Captura de Tela 2021-09-08 às 18.28.30.png

 

Qual o rolê desse dito Magic Mouse 3?? Eu não achei nada a respeito na Apple, nem me recordo de estar contido em alguns dos novos anúncios da maçã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

6 horas atrás, AdrianoGH disse:

Isso é "coisa" do estagiário da iPlace!

Abs,

então esse estagiário tá trabalhando em muita empresa por aí viu kkkk 

Porque pelo visto, esse dito Magic Mouse 3 está em várias lojas grandes, o que tranquiliza é o fato dele estar sempre com o mesmo modelo especificado, mas vou me inteirar para entender direito sobre o mesmo...

4 horas atrás, bleony disse:

Acho que é fato, é o modelo que vem com os novos iMacs, apesar de achar que não chamam de Magic Mouse 3 de fato por não haver nenhuma novidade. O mesmo vale para o trackpad e teclados que também foi atualizados.

Houve alguma mudança nesses novos mouses? Sempre me incomodou o fato do carregador estar na base do mouse, achei que realmente fosse algo que a Apple tivesse em vista de melhorar ou mudar, afinal o único sentido do carregador ali é estética, funcionalidade mesmo foi com Deus. Sim, claro carregamos pouco os mouses, mas independente disso, é algo realmente non-sense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedro Henrique da Silva disse:

então esse estagiário tá trabalhando em muita empresa por aí viu kkkk 

Se prestar atenção, os anúncios são da própria iPlace nos principais Marketplaces, como Magalu, Extra, Casas Bahia, etc. Basta reparar , normalmente próximo ao preço, onde está escrito: "Vendido e Entregue por", vai aparecer iPlace Oficial, Loja iPlace. Inclusive o preço é exatamente o mesmo R$ 899.

Então é "apenas" o estagiário da iPlace mesmo! rsrsrs

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...