Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não haverá iPhone 13.


Posts Recomendados

Olá. 

Eu gostaria de saber, quem aqui acredita que a Apple vai pular o número 13, e lançar esse novo iPhone como iPhone 14?

O que me leva a crer nisso? Simples: o número 13 por si só, não é um número bem visto em muitas culturas ao redor do mundo; é frequentemente associado a ideia de azar e morte.

Alguns exemplos:

Em muitas culturas, 13 pessoas em uma mesa é um sinal de que um dos que estão ali presentes irá morrer - tem a ver com a última ceia de Jesus Cristo, onde havia 13 pessoas à mesa. 

A carta número 13, no Tarô, representa a morte. 

A sexta-feira 13, é considerada, por muitas pessoas, uma dia de azar. 

E muitos prédios - inclusive nos EUA - omitem o andar número 13 nos seus elevadores - veja a foto. 

Eu não acho que a Apple vai lançar esse iPhone como 13; uma vez que o iPhone é um produto internacional, vende-lo como 13 seria um tiro no próprio pé para a Apple em muitos países. 

E vocês, o que acham?😂😂

 

Many_buttons_(4187599550).jpg

Editado por Padra Fábio Melado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, raffa_iphones disse:

Talvez esteja perto de mudarem o nome do iPhone.
Não vejo um produto se manter com o mesmo nome tanto tempo, imagine iPhone 20, 30, 40, 50.

Haha.

Eu nunca havia pensado nessa possibilidade hahahaha, boa! Em um futuro não muito distante, talvez eles façam algo parecido com a nomenclatura dos MacBooks: não existe MacBook 3, 4 ,5, 6 etc. É apenas MacBook - Pro ou Air - diferenciados em gerações. 

Em 10/09/2021 at 09:18, Don Corleone disse:

Tenho um iPhone que está no iOS 13...

O iOS é uma coisa mais fácil de passar batido, porque muitos usuários de iPhone - obviamente, tirando aqueles que realmente se interessam por tecnologia - nem sequer sabem qual é a versão do iOS que está rodando nos seus aparelhos. 

Editado por Padra Fábio Melado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Heitor disse:

Pra mim, as 2 únicas alternativas são: iPhone 12S ou matar de vez o sufixo no nome, ficando apenas iPhone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho). Mas pular o 13 apenas pelo número em si, não acredito de jeito nenhum.

Phone e iPhone Pro (com suas variações de tamanho... seria a melhor opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...