Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caps Lock do Magic Keyboard tem delay?


Posts Recomendados

Recentemente eu comprei um Magic Keyboard 2 e a tecla do Caps Lock tem um delay.

Quando eu aperto ela rapidamente e repetidas vezes ela não ativa, eu preciso fazer um clique mais lento para que isso aconteça.

Minha pergunta é: isso é normal? Todos Magic Keyboard são assim ou isso é um defeito? Estou preocupado pois comprei o teclado usado e estou quase devolvendo.

Eu li que isso pode ser um recurso da Apple, porém o teclado do meu MacBook Pro de 2016 não apresenta esse 'problema'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, wiltonborim disse:

Recentemente eu comprei um Magic Keyboard 2 e a tecla do Caps Lock tem um delay.

Quando eu aperto ela rapidamente e repetidas vezes ela não ativa, eu preciso fazer um clique mais lento para que isso aconteça.

Minha pergunta é: isso é normal? Todos Magic Keyboard são assim ou isso é um defeito? Estou preocupado pois comprei o teclado usado e estou quase devolvendo.

Eu li que isso pode ser um recurso da Apple, porém o teclado do meu MacBook Pro de 2016 não apresenta esse 'problema'.

Bom dia, Amigo.

É normal. A Apple fez isso pra que quando você estiver digitando rápido e esbarrar na Caps Lock por engano ele não seja ativado e você perca o fio da miada. A tecla precisa ser pressionada com mais força e devagar pra ser ativada.

É o Costumer Success da Apple.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Bruno!

Eu me enganei, acabei de perceber que na verdade meu Macbook também apresenta esse delay.

Eu nunca tinha notado isso, deve ser porque quase nem uso o caps lock.

Como comprei um Magic Keyboard usado eu precisei testar com atenção todas as teclas e acabei descobrindo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...