ipflores90 Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Postado 8 de setembro de 2021 Fala, pessoal. Adquiri há uns 20 dias um AirPods Pro na Americanas. Queria adicionar o AppleCare+ nele, já sei tudo como fazer, mas o problema é que sempre que coloco o Serial, diz que não é elegível. Alguém tem alguma explicação? Retirei o serial na imagem. Citar
Marcelo Melo Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Postado 8 de setembro de 2021 Tentou pelo site da Apple US? Citar
ipflores90 Postado 8 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 8 de setembro de 2021 4 horas atrás, Marcelo Melo disse: Tentou pelo site da Apple US? Sim! E perfil ali do suporte também está na região americana. O AppleCare+ do MacBook Air (também comprei) está aparecendo para contratação. Citar
Marcelo Melo Postado 8 de setembro de 2021 Denunciar Postado 8 de setembro de 2021 13 horas atrás, ipflores90 disse: Sim! E perfil ali do suporte também está na região americana. O AppleCare+ do MacBook Air (também comprei) está aparecendo para contratação. Estranho. Acho que a última opção é a compra pelo 1-800 da Apple. Citar
ipflores90 Postado 9 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 9 de setembro de 2021 1 hora atrás, Marcelo Melo disse: Estranho. Acho que a última opção é a compra pelo 1-800 da Apple. Consegui! Dei várias voltas, mas consegui atualizar a data de compra do Airpods Pro. Aí, atualizando ele se tornou elegível. Que loucura! raffa_iphones 1 Citar
Antoniocoelho Postado 11 de setembro de 2021 Denunciar Postado 11 de setembro de 2021 E como vc atualizou a data da compra? Estou querendo colocar o AppleCare no meu AirPods Pro e tô tendo o mesmo problema. raffa_iphones 1 Citar
ipflores90 Postado 12 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 12 de setembro de 2021 Em 11/09/2021 at 13:53, Antoniocoelho disse: E como vc atualizou a data da compra? Estou querendo colocar o AppleCare no meu AirPods Pro e tô tendo o mesmo problema. Pelo Safari, coloquei para atualizar data de compra dos Airpods. Salvo engano, fiz por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support. Aí nem precisei enviar nenhum comprovante, apenas coloquei a data correta e tudo ficou certo. Foram várias voltas para conseguir, mas deu certo. raffa_iphones 1 Citar
Leonardo Goulart Ambrosio Postado 20 de setembro de 2021 Denunciar Postado 20 de setembro de 2021 Poderia me explicar como consigo adquirir o apple care para o AirPods Pro? A partir da ativação do produto é que começa a contar o prazo para adquirí-lo? Citar
ipflores90 Postado 20 de setembro de 2021 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2021 12 horas atrás, Leonardo Goulart Ambrosio disse: Poderia me explicar como consigo adquirir o apple care para o AirPods Pro? A partir da ativação do produto é que começa a contar o prazo para adquirí-lo? Entrando neste link: My Support (apple.com) você compra o AppleCare+ para os Airpods Pro/Max. Antes de comprar precisa atualizar a data da compra, que é a data que irá dar start no prazo. Consegue fazer por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support Leonardo Goulart Ambrosio e raffa_iphones 2 Citar
Leonardo Goulart Ambrosio Postado 21 de setembro de 2021 Denunciar Postado 21 de setembro de 2021 Muito obrigado!! 👍🏻👍🏻 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.