Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ não elegível AirPods Pro


Posts Recomendados

Fala, pessoal. 
 

Adquiri há uns 20 dias um AirPods Pro na Americanas. Queria adicionar o AppleCare+ nele, já sei tudo como fazer, mas o problema é que sempre que coloco o Serial, diz que não é elegível. Alguém tem alguma explicação?

 

Retirei o serial na imagem. 

03A80EF3-9C6D-4426-A006-4719A908271A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ipflores90 disse:

Sim! E perfil ali do suporte também está na região americana. O AppleCare+ do MacBook Air (também comprei) está aparecendo para contratação. 

Estranho. Acho que a última opção é a compra pelo 1-800 da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Melo disse:

Estranho. Acho que a última opção é a compra pelo 1-800 da Apple.

Consegui! Dei várias voltas, mas consegui atualizar a data de compra do Airpods Pro. Aí, atualizando ele se tornou elegível. Que loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 at 13:53, Antoniocoelho disse:

E como vc atualizou a data da compra? Estou querendo colocar o AppleCare no meu AirPods Pro e tô tendo o mesmo problema.

Pelo Safari, coloquei para atualizar data de compra dos Airpods. Salvo engano, fiz por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support. Aí nem precisei enviar nenhum comprovante, apenas coloquei a data correta e tudo ficou certo. Foram várias voltas para conseguir, mas deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leonardo Goulart Ambrosio disse:

Poderia me explicar como consigo adquirir o apple care para o AirPods Pro? A partir da ativação do produto é que começa a contar o prazo para adquirí-lo? 

Entrando neste link: My Support (apple.com) você compra o AppleCare+ para os Airpods Pro/Max.

Antes de comprar precisa atualizar a data da compra, que é a data que irá dar start no prazo. Consegue fazer por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...