Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone bluetooth


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já ouvi e li muita gente falando bem dele. Leve, confortável, isola os ruídos externos, bateria dura até 7 horas ouvindo música.

Uma outra boa opção seria o BH-214. O fone que vem é ruim, mas vc teria um módulo bluetooth com entrada 3.5mm para utilizar qualquer fone ou transformar algum aparelho com entrada aux num receptor.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do uso que for fazer dele. Se for usar para corridas ou academia, melhor o Motorola S9, agora na melhorada versão S9-HD.

Falam que esse motorola estraga com o tempo com o suor , a versão hd eu nao conheço, quero um para as duas coisas ouvir de boa em casa e academia tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que o diga. Se for comprar, compre por meios oficiais, com nota fiscal. A Motorola dá garantia de um ano e troca o produto. Neste último ano, já troquei 4 vezes o S9. O suor acaba interferindo nos controles de volume e faixa. Disseram que a versão HD está melhorada em relação a isso. Mas é ver pra crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que o diga. Se for comprar, compre por meios oficiais, com nota fiscal. A Motorola dá garantia de um ano e troca o produto. Neste último ano, já troquei 4 vezes o S9. O suor acaba interferindo nos controles de volume e faixa. Disseram que a versão HD está melhorada em relação a isso. Mas é ver pra crer.

vixi, desse S9 estou fora então. valeu...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fone bluetooth ainda tem preço bem salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fnac.com.br/fone-estereo-blueto...th-nokia-bh-504

Recomendam esse fone? o que acharam do som, se não recomendam, qual outro vcs me recomendam??

valeu!

Eu tenho e recomendo. Mas hoje em dia já tem uma versão mais atualizada. Com bateria melhor e som melhor. Mas é um ótimo fone. Única coisa ruim é que depois de certo tempo começa a doer a cartilagem do ouvido (como todo fone deste tipo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e recomendo. Mas hoje em dia já tem uma versão mais atualizada. Com bateria melhor e som melhor. Mas é um ótimo fone. Única coisa ruim é que depois de certo tempo começa a doer a cartilagem do ouvido (como todo fone deste tipo)

Qual é a versão mais atualizada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o bonde. Eu to pensando em comprar o Motorola S9 ( Não HD ). Por que ele deve ser bom pra usar na academia, bicicleta... Mas ai fiquei na dúvida, com a aparição surpresa do Bluetooth no iPod Touch, será que mesmo assim vou precisar de um adaptador pra iPod? Ou o próprio iPod já pode enviar por Bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o bonde. Eu to pensando em comprar o Motorola S9 ( Não HD ). Por que ele deve ser bom pra usar na academia, bicicleta... Mas ai fiquei na dúvida, com a aparição surpresa do Bluetooth no iPod Touch, será que mesmo assim vou precisar de um adaptador pra iPod? Ou o próprio iPod já pode enviar por Bluetooth?

No 3.0 já tem bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...