Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravacao de audio no ipod touch


Posts Recomendados

Ola pessoal gostaria de um indicacao de um app para ipod touch para gravar som ambiente e viabilizar a transferencia do arquivo para o mac.

Estou fazendo pos e gostaria de gravar o audio das aulas, hoje usei o mac pra gravar, mas, o som do toque dos dedos no teclado para digitar contamimou toda a gravacao.

Por isso estou querendo usar mwu ipod para gravar assim liberando meu mac para digitacao.

Achei o quickvoice mas aparentemente ele nao transfere os arquivos para o mac....

Se alguem puder ajudar eu agradeco.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Acho que você não vai achar um programa que grave e passe os arquivos para o computador. Você vai ter que fazer a transferência usando o SSH (se não sabe o que é procure tutoriais aqui no fórum mesmo ou no iphonemod.com.br).

Os arquivos provavelmente ficarão salvos na própria paste de sistema do aplicativo ou em library/media. É só encontrar o arquivo e arrastar para seu mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal gostaria de um indicacao de um app para ipod touch para gravar som ambiente e viabilizar a transferencia do arquivo para o mac.

Estou fazendo pos e gostaria de gravar o audio das aulas, hoje usei o mac pra gravar, mas, o som do toque dos dedos no teclado para digitar contamimou toda a gravacao.

Por isso estou querendo usar mwu ipod para gravar assim liberando meu mac para digitacao.

Achei o quickvoice mas aparentemente ele nao transfere os arquivos para o mac....

Se alguem puder ajudar eu agradeco.

[]'s

Opa, Akira

Como vc capta o som com o iPod Touch ?

Com um mic externo, como é ?

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao negrini, estou usando no phone com mic da apple mesmo ... mas estou querendo comprar esse mini aqui ... achei muito legal, só preciso saber da qualidade. se bem que o preço não é alto ... dá pra arriscar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101099418-_JM

Deve ser ching ling, mas se funcionar bem não há problema não é ?!

O unico problema que enfrento gravando minha pos pelo mic do phone é que ele gera muito ruido na gravação e até agora não consegui passar para o mac os arquivos gravados ... achei alguns que faz mençao em dar um sync do ipod com o mac .... mas como todos são pagos, estou procurando uma alma caridosa que indique algums antes de eu sair comprando ... hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao negrini, estou usando no phone com mic da apple mesmo ... mas estou querendo comprar esse mini aqui ... achei muito legal, só preciso saber da qualidade. se bem que o preço não é alto ... dá pra arriscar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101099418-_JM

Deve ser ching ling, mas se funcionar bem não há problema não é ?!

O unico problema que enfrento gravando minha pos pelo mic do phone é que ele gera muito ruido na gravação e até agora não consegui passar para o mac os arquivos gravados ... achei alguns que faz mençao em dar um sync do ipod com o mac .... mas como todos são pagos, estou procurando uma alma caridosa que indique algums antes de eu sair comprando ... hehe

[]'s

Legal, acho que quem pd te dar uma dica de equipamento é o pessoal que trampa com música, eles tem vários dispositivos pra captura de som limpo

Até já vi um mic, mas acho que era top de linha

V ai

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim ... Não que eu queira obsessão por qualidade .... são apenas aulas, se forem audíveis está ótimo ... putz pior que tenho aula hoje e nigume me indica um app .... to achando que vou ter que escolher um pelas resenhas e ariscar.

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akira,

Posso estar enganado, mas já tentou deixar ligado a opção "Incluir gravações" no iTunes?

Estou enviando uma screenshot para ajudar.

E, a propósito, a versão 3.0 não tem o gravador para isto?

Boa sorte

http://yfrog.com/5eimagem1bdfp

Caramba!!!! quando li seu post, pensei ... não posso ser tão cego e tosco para não ter visto!!!! ao checar deparei que de fato não há essa opção (foto)

Fiquei mais preocupado ainda o meu esta atualizado e não tem a função .... o seu é windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, mais informações:

http://www.apple.com/iphone/iphone-3g/voice-memos.html

Vamos ver se vai dar certo Akira

Opa opa acho que achei a diferença você esta falando do iphone ou do ipod 2 gen firmware 2.2.1?

Eu tenho o ipod 2gen 2.2.1 .. e nele não vem nativamente gravador de audio.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho iPod 2g com a versão 3.0 do SO dele. E nele já tem o gravador. É só usar um microfone (eu não tenho para testar).

[]'s

Acabei de fazer o update para 3.0, e deu certo! valeu!!!! a opção de sincronizar voice memo apararecu no itunes! junto com um gravador nativo que irei testar hoje.

Ja testei e gravou tudo ... porem preciso ver se fica legal na aula ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...