Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Online brasileira vindo por aí...


wafi

Posts Recomendados

Como todos sabemos, o MacMagazine está cobrindo esse rumor desde ontem com posts muito interessantes.

Mas nem sempre os comentários do blog são um lugar ideal para se debater e levantar mais informações sobre o assunto, pois são muitos comentários distribuídos ao longo de várias páginas.

Por isso, resolvi criar esse tópico aqui na seção Novidades e Rumores para a gente discutir sobre isso e também postar novas informações que descobrimos a respeito. :(

Por enquanto, o site (http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac?mco=MTE3MDg) continua com o "We'll be back soon".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho muito bacana a apple vender direto ao consumidor... Espero que como nos USA, seja possivel fazer customizacoes nos equipamentos e tal....

Talvez o suporte pos venda melhore....

Entretanto, com a politica abusiva de impostos nesse pais, os valores continuarao em patamares ridiculos..... Mas do que festejar a chegada da apple, deveriamos parar de sermos passivos e ir contra esse governo apodrecido! Veja o exemplo dos norte americanos!

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei capciosa uma info que vi numa screeshot daquele post, dizia "pagamentos com cartão ou em prestações...."

Interessante, para alguém como eu que não tem limite no cartão de 5 barões...

Uma outra coisa que espero que ocorra é a entrada de Refurbisheds por aqui, afinal o Brasil tem um bom mercado para este tipo de produto.

Pra finalizar, acredito que vá rolar mta promoção nas lojas que atualmente vendem Apple por ai, pois a galera vai migrar toda pro site da Apple.

É isso

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei capciosa uma info que vi numa screeshot daquele post, dizia "pagamentos com cartão ou em prestações...."

Interessante, para alguém como eu que não tem limite no cartão de 5 barões...

Outra coisa que espero que ocorra é a entrada de Refurbisheds por aqui, afinal o Brasil tem um bom mercado para este tipo de produto.

Não importa se você vai parcelar ou não, de todo jeito seu cartão de credito precisa ter limite igual ou superior ao valor integral do produto.

Sobre os refurbisheds, realmente darão a oportunidade pra muitos brasileiros comprarem um Mac, isso se a Apple vendê-los por aqui...

Agora, uma coisa que não vi naquelas screenshots foram os links para "Loja Governamental", "Loja Educacional" e "Loja Corporativa". Isso significa que, pelo menos a princípio, não teremos preços especiais para estudantes na loja brasileira. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proucurando no Google por 0800 761 0867 aparece um link pra página educacional. Espero que estes descontos educacionais sejam pra valer mesmo, assim posso trocar meu macbook por um pro de 13".

Será que com a chegada da Apple online Store teremos promoçoes de volta às aulas? Daquelas compe um Mac e leve um iPod touch/Nano?

tá aqui a screenshot da busca no google.

post-4807-1249478327_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perguntam tanto sobre uma possível "Loja Educacional" na futura Apple Store BR, então faço outra pergunta:

Nos países em que já existe a Apple Store Online, algum deles não possui a tal loja educacional?

Provavelmente haverá sim uma Loja Educacional na Apple Store Online do Brasil, como "confirma" a screenshot seguir:

Ela se chamará "Store Educacional" e haverá, também, a "Store Corporativa". Aparentemente, só não teremos uma loja para segmento governamental.

Agora estou curioso para saber sobre os descontos para estudantes... ;)

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Agora estou curioso para saber sobre os descontos para estudantes... ;)

:D Desejado desconto$ para estudante...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me animo com preço não viu, deve ser o mesmo preço praticado pelas americanas e fast da vida, o que anima é que podera ter mais pordutos como snow por exemplo , agora o preço é outra coisa, não adianta quererem combrar 300 reais que dai não vai ter evoluido em nada ter uma loja aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que a abertura da ASO Brasil vá beneficiar os usuários de algum modo:

- Lojas de varejo terão que fazer promoção de produtos pra competir ( a maioria irá comprar na ASO, eu vc, ele... )

- Loja Educacional

- Possibilidades de parcelamento fora do cartão de crédito

- Refurbisheds

E por ai vai

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Refurbisheds seria ótimo mesmo. Eu ia ter um pouco de medo no início mas ia respirar fundo e comprar um eheh

Pelo que li no site americano não tem problema nenhum o fato de ser refurbished, ele tem toda a qualidade e garantia apple.

Alguém aqui tem alguma experiência com refurbisheds apple? Teriam coragem de comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não estou conseguindo ver nem a tela de "We'll be back soon", tá dando o erro do Safari:

Safari can’t open the page.

Safari can’t open the page “http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac?mco=MTE3MDg” because the server unexpectedly dropped the connection. This sometimes occurs when the server is busy. Wait for a few minutes, and then try again.

A conexão aqui está normal, provavelmente o problema seja no servidor mesmo.

Não vejo a hora de lançarem e eu abrir o site e ver o MacBook Pro 13" por R$3999 ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Refurbisheds seria ótimo mesmo. Eu ia ter um pouco de medo no início mas ia respirar fundo e comprar um eheh

Pelo que li no site americano não tem problema nenhum o fato de ser refurbished, ele tem toda a qualidade e garantia apple.

Alguém aqui tem alguma experiência com refurbisheds apple? Teriam coragem de comprar?

Meu iMac é Refurbished, comprei na ASO Usa.

Até hoje não apresentou nenhuma sintoma.

Prefiro Refurbisheds, pelo preço claro, e porque são máquinas que foram revisadas, com garantia de 1 ano, enfim

I like it

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...