Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quão boa é a certificação IP68 do iPhone 12?


Posts Recomendados

O iPhone 12 realmente pode ser lavado assim mesmo sem maiores problemas, ou estão interpretando mal o significado do termo "resistência à água"?

Editado por Padra Fábio Melado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio.

 

tem varios videos no Youtube que mostra os iPhones mergulhando na piscina entre outros  desde o iPhone X que venho vendo isso. mas eu mesmo tenho um iPhone 11 mas ate o momento não tenho coragem de fazer o mesmo afinal a apple afirma que o IP68  e para ser suportado a agua ate 2 metros de futura mas a Apple não cobre na garantia ou seja ela fala que e aprova d-agua mas não da garantia alguma rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim qualquer proteção é interessante, porém jamais iria entrar com um aparelho numa piscina por exemplo, sempre analisei a proteção como uma forma de extra caso exemplo ele caia na água mais usar o mesmo no local jamais…

existe tanto relato de problemas e ainda mais quando a própria fabricante diz não se responsabiliza.

eu bem tenho este problema pois moro hoje num condomínio que nem pode levar eletrônico na área de piscina pra evitar fotografar pessoas e políticos que lá moram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protege bem, suficiente para proteção contra acidentes. 

Não  acho nada racional mergulhar com seu aparelho de 1.500,00 doletas numa piscina ou no mar com a mera finalidade de tirar fotos embaixo d’água, ou pior, muitas vezes para mostrar para os amiguinhos(as) que tem um celular bom e caro.
Mas pode ter a certeza que na cachaçada com amigos quando derrubar cerveja, vinho, suco ou água em cima do seu aparelho ou até mesmo numa queda na pia, no sanitário num balde, chuva… Isso aí não fará nem cócegas no bichinho da maçã.
De resto basta usar o cérebro. 
 

abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian disse:

Protege bem, suficiente para proteção contra acidentes. 

Não  acho nada racional mergulhar com seu aparelho de 1.500,00 doletas numa piscina ou no mar com a mera finalidade de tirar fotos embaixo d’água, ou pior, muitas vezes para mostrar para os amiguinhos(as) que tem um celular bom e caro.
Mas pode ter a certeza que na cachaçada com amigos quando derrubar cerveja, vinho, suco ou água em cima do seu aparelho ou até mesmo numa queda na pia, no sanitário num balde, chuva… Isso aí não fará nem cócegas no bichinho da maçã.
De resto basta usar o cérebro. 
 

abs! 

Sensacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...